Metallica: Gravações do novo álbum fluem bem, e sem terapeuta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar Correções  

publicidade

Da Launch Radio Networks: o METALLICA está atualmente compondo músicas para seu nono álbum de estúdio, mas diferentemente do "St. Anger" de 2003, a banda não tem um terapeuta os acompanhando. Durante a cerimônia em homenagem ao BLACK SABBATH no Rock And Roll Hall Of Fame em Nova Iorque, o baterista Lars Ulrich disse que os trabalhos no novo álbum estão fluindo tranquilamente. "Temos trabalhados no novo álbum pelos últimos três meses e tem sido, eu devo dizer, a melhor experiência em compor em muito tempo. Todo mundo se dando bem, todos sendo bem respeitosos e tranquilos, e, sabe, começou com a gente tocando dois shows para os ROLLING STONES em novembro em São Francisco e desde então, estamos em um gás tremendo, sem precisar de terapeuta".

publicidade

O grupo praticamente acabou durante as gravações de "St. Anger" e contratou um terapeuta para ajudar a banda a se dar melhor, processo que foi documentado no filme "Some Kind of Monster".

A banda deve entrar em estúdio na primavera ou verão americano para iniciar as gravações do novo álbum com o produtor Rick Rubin. Espera-se que o álbum seja lançado no final de 2006 ou começo de 2007.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?Axl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin