Sem terapeuta dessa vez, diz Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da Launch Radio Networks: o METALLICA está atualmente compondo músicas para seu nono álbum de estúdio, mas diferentemente do "St. Anger" de 2003, a banda não tem um terapeuta os acompanhando. Durante a cerimônia em homenagem ao BLACK SABBATH no Rock And Roll Hall Of Fame em Nova Iorque, o baterista Lars Ulrich disse que os trabalhos no novo álbum estão fluindo tranquilamente. "Temos trabalhados no novo álbum pelos últimos três meses e tem sido, eu devo dizer, a melhor experiência em compor em muito tempo. Todo mundo se dando bem, todos sendo bem respeitosos e tranquilos, e, sabe, começou com a gente tocando dois shows para os ROLLING STONES em novembro em São Francisco e desde então, estamos em um gás tremendo, sem precisar de terapeuta".

10 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

O grupo praticamente acabou durante as gravações de "St. Anger" e contratou um terapeuta para ajudar a banda a se dar melhor, processo que foi documentado no filme "Some Kind of Monster".

A banda deve entrar em estúdio na primavera ou verão americano para iniciar as gravações do novo álbum com o produtor Rick Rubin. Espera-se que o álbum seja lançado no final de 2006 ou começo de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

667 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
CJ Ramone revela que quase tocou na banda

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
"Moth Into Flame"? Não, Calipso!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online