Vocal do H.I.M. grava com Cradle Of Filth
Fonte: Rock Brigade
Postado em 19 de março de 2006
O Cradle Of Filth continua em ritmo acelerado as gravações de seu próximo álbum. Na semana passada, o vocalista Ville Valo, do H.I.M., gravou sua participação especial no álbum cantando na música The Byronic Man, enquanto Dirty Harry fez Temptation. "São grandes contribuições que trazem algo de realmente novo para o grupo. Também tem Sarah Jezebel Deva que, em uma pausa do projeto Angtoria, cantou e narrou trechos de diversas músicas, assim como membros da catedral de Lincoln (Inglaterra), que gravaram alguns backings bem etéreos", informa nota oficial assinada pelo vocalista Dani Filth.
A banda está há seis semanas gravando, mas Dani teve problemas com sua voz no meio das gravações. "Estou com esse problema há um ou dois meses. Ele é causado por uma alergia digestiva, que afeta minha voz. Rob (Caggiano, produtor do álbum) me levou ao médico homeopata dele, nos EUA, e estou tomando uma montanha de pílulas. Também estou com uma dieta rigorosa pra me livrar de um fungo que converte açúcar em álcool. Então, nada de bebidas, açúcar, vinagre e pão. Um pesadelo!", explicou Dani.
"Algumas faixas já estão sendo mixadas enquanto recupero minha saúde — e com essa montanha de remédios homeopáticos, acho que não vai demorar muito — e já posso dizer que o novo álbum será muito mais grandioso do que Nymphetamine (álbum anterior)", finaliza a nota.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Dee Snider defende o Kiss por ter aceitado homenagem de Donald Trump
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
Kiss decidirá sobre músicas novas "em um ou dois anos", diz Tommy Thayer
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Como Rafael Bittencourt manteve Amplifica após Monark sair do Flow: "Redução drástica de verba"
Paulo Ricardo diz invejar Michel Teló por habilidade importante que o deixa constrangido
O hit dos Titãs com bordão de humorista que o fez voltar do ostracismo para a televisão


Ville Valo explica como HIM aprendeu a "roubar as melhores partes do Type O Negative"
Todos os álbuns do HIM, do pior para o melhor, em lista da Metal Hammer



