Angra no Rio: público quente, show morno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acabou há pouco o show do Angra no Circo Voador (RJ), um dos últimos da turnê do CD "Temple Of Shadows". Com um circo lotado (cerca de 1800 pessoas), a banda não se saiu tão bem como esperado. A primeira parte do evento, no qual foram executadas todas as músicas do mais recente álbum, soou burocrática e mostrou uma banda sem empolgação, prejudicada por um som pavoroso. O quadro mudou quando foram executados números mais antigos como "Evil Warning", "Carry On", "Acid Rain" e "Nova Era", com uma banda bem mais energética e um som muito melhor. O público não ligou e curtiu cada momento. No final das contas, duas horas de um show inconstante, correto, mas que poderia ser muito melhor, dado o talento da banda em questão.

Aguarde dentro de alguns dias um review completo do show

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1309 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll948 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1299 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111648 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessos55Gore: o nome e o logotipo mais complicados da história5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosIron Maiden: a experiência de construir um Eddie5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um4904 acessosSlipknot: site em inglês mostra os primórdios da banda

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online