Angra no Rio: público quente, show morno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acabou há pouco o show do Angra no Circo Voador (RJ), um dos últimos da turnê do CD "Temple Of Shadows". Com um circo lotado (cerca de 1800 pessoas), a banda não se saiu tão bem como esperado. A primeira parte do evento, no qual foram executadas todas as músicas do mais recente álbum, soou burocrática e mostrou uma banda sem empolgação, prejudicada por um som pavoroso. O quadro mudou quando foram executados números mais antigos como "Evil Warning", "Carry On", "Acid Rain" e "Nova Era", com uma banda bem mais energética e um som muito melhor. O público não ligou e curtiu cada momento. No final das contas, duas horas de um show inconstante, correto, mas que poderia ser muito melhor, dado o talento da banda em questão.

Aguarde dentro de alguns dias um review completo do show

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?4454 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 19915000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosSlash: guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online