Pain of Salvation comenta saída de baixista
Por Luciano C. Pinto
Postado em 03 de março de 2006
Excerto da 18th Letter of Loss, mailing list oficial do PoS ([email protected]), enviada em 02 de março aos fãs:
"Kristoffer sai do PoS!!!
Ficamos tristes em anunciar que Kristoffer, a partir de agora, não é mais um membro do PoS. Após ser o baixista da banda desde 1994, ele foi gentilmente convidado pelos outros membros a deixar a banda. A separação advem de crescentes dificuldades de funcionarem juntos como uma banda, visto que Kristoffer mudou-se para a Holanda, há alguns anos atrás.
Depoimento da própria banda: "Nós somos uma banda que ama tocar junta, e que valoriza ser uma banda real, ao invés de um projeto que funciona à distância. Ser uma unidade consolidada musicalmente e pessoalmente é uma parte importante da alma da banda; e ser constantemente dizimada durante a composição, ensaios e até mesmo gravação, simplesmente provou-se impossível a longo prazo.
Pain Of Salvation - Mais Novidades
Kristoffer se tornou um excelente baixista durante esses anos no PoS e é com tristeza que agora o vemos partir, mas visto que essa situação de logística não mudará nos próximos anos, infelizmente, não vemos outra alternativa"
A banda vai gravar em breve seu novo trabalho, cujo título provisório é "Scarsick", e que deve ser lançado ainda este ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio
Angra comenta show histórico no Bangers; "É a prova de que o metal feito aqui tem força"
Irene Thornton, ex-esposa de Bon Scott (AC/DC), morre aos 75 anos
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela
Empresário afirma que se Andre Matos tivesse mais esmero, carreira teria deslanchado
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus




