Pain of Salvation comenta saída de baixista
Por Luciano C. Pinto
Postado em 03 de março de 2006
Excerto da 18th Letter of Loss, mailing list oficial do PoS ([email protected]), enviada em 02 de março aos fãs:
"Kristoffer sai do PoS!!!
Ficamos tristes em anunciar que Kristoffer, a partir de agora, não é mais um membro do PoS. Após ser o baixista da banda desde 1994, ele foi gentilmente convidado pelos outros membros a deixar a banda. A separação advem de crescentes dificuldades de funcionarem juntos como uma banda, visto que Kristoffer mudou-se para a Holanda, há alguns anos atrás.
Depoimento da própria banda: "Nós somos uma banda que ama tocar junta, e que valoriza ser uma banda real, ao invés de um projeto que funciona à distância. Ser uma unidade consolidada musicalmente e pessoalmente é uma parte importante da alma da banda; e ser constantemente dizimada durante a composição, ensaios e até mesmo gravação, simplesmente provou-se impossível a longo prazo.
Pain Of Salvation - Mais Novidades
Kristoffer se tornou um excelente baixista durante esses anos no PoS e é com tristeza que agora o vemos partir, mas visto que essa situação de logística não mudará nos próximos anos, infelizmente, não vemos outra alternativa"
A banda vai gravar em breve seu novo trabalho, cujo título provisório é "Scarsick", e que deve ser lançado ainda este ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
O roqueiro que se assustou na "A Fazenda": "Irmã morreu e ela continuou no reality"
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem


Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002



