Paul Di Anno detona Blaze Bayley em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clayton Franco, Fonte: Maiden Portal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista para um site norueguês Paul DiAnno se referiu a Blaze Bayley como "um babaca". Paul também comentou sobre uma possível participação em algo do System of a Down, mas não revelou mais detalhes sobre o fato. Ele ainda confirmou a data européia para o lançamento de seu novo álbum "The Living Dead": 16 de maio.

612 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Confira os trechos em que DiAnno comenta sobre Blaze e System logo abaixo:

Se você tivesse chance subiria ao palco novamente com o Iron Maiden?
Porque não? Claro! Não vejo porque não poderia. Não existe... não existe...

Não existe nenhum sentimento ruim ou algo além?
Não, não, eu não sou Blaze Bayley cara!

Sim, mas você fez uma apresentação com Blaze uma vez, não fez?
Que merda. Ele veio ao palco para cantar uma música e ele não lembrava da letra! Ele é um babaca, ele é mais um babaca, meu Deus! (a palavra utilizada por Paul foi "prick", a mesma que Sharon Osbourne usou para xingar Bruce em 2005)

Que música era essa?
Running Free! É difícil essa música? Digo, eu escrevi essa letra e que dificuldade ela tem? Eu não sou nenhuma porra de gênio musical. Eles (a banda) estavam por volta de 3 da tarde em Istambul (Turquia). Nós chegamos lá por volta de 10 da noite, e dissemos "sim, venha cantar uma música". Porque eles nos perguntaram durante todo o dia "podemos cantar uma música? podemos cantar uma música?", sim, sim. E então, malditos cuzões, tipo... eu não sei, uma vez pela manhã depois de ter nos perguntado várias vezes, eles disseram "não, nós não sabemos ao certo agora, porque Blaze deve estar muito ocupado, ele está dando muitas entrevistas". No hotel, todos estavam fazendo entrevistas, certo? E ele lá, no seu canto e ninguém estava falando com ele. Nós tínhamos feito centenas de entrevistas aquele dia para a Israeli TV, Syria, toda hora. E ele estava lá, sentando e sem fazer nada. Então eu penso tipo, "Porque você está sendo uma porra de superstar, você sabe?" E quando ele veio para o palco, tudo o que ele pôde fazer foi isso [gestos com as mãos e risadas]. Ahhh a picada! Não, não, eu não posso estar lidando com isso, e eu estava realmente chateado porque minha banda estava, "Ah, o que tem isso?" [balançando a cabeça] eu não quero saber. Nahh, esquece.

A respeito do System of a Down, Paul DiAnno comentou:

Eu gravarei algo novamente, eu acho. Talvez... eu não faça muita coisa, eu faço um álbum, e então dois, três a quatro anos mais tarde... porque eu estou sempre trabalhando! Mas nós tivemos algumas idéias. Paulo, o guitarrista que escreveu tudo junto comigo para o álbum Living Dead, se mudou do Brasil de volta para a Inglaterra. Então eu estarei me encontrando com ele no domingo pela primeira vez, e ele está trazendo material novo. Nós temos um monte de merdas que escrevemos anos atrás, mas tenho que achar. Eu tinha todas as letras prontas e tudo mais, estava lindo!!! Então eu tenho conseguido tudo que quero. Estou pensando em fazer algum trabalho com o System of a Down. Então, é isso. Mais shows punk chegando aí com a banda punk. Será bom!

Em breve o Maiden Portal estará traduzindo esta entrevista e colocando-a no Beast Forum: www.maidenportal.com/forum

Confira aqui a entrevista completa (em inglês)

Agradecimentos a Julio Marim e Camila Zulli por trechos da tradução.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

612 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1105 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Dennis WillcockDennis Willcock
"Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Riff de 2 Minutes to Midnight inspirado por música do Dio?

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Andre Matos faria muito melhor do que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Clayton Franco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Clayton Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online