Megadeth: mais detalhes sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH está a todo vapor, na Inglaterra, gravando seu novo álbum de estúdio, ainda sem título definido. O guitarrista Glen Drover acaba de dar o seguinte parecer acerca do processo de gravação do CD: “Estamos no sétimo dia de gravações aqui na Inglaterra e tudo está indo muito bem. Shawn [Drover, baterista] está gravando a bateria enquanto escrevo isso, esta será a sexta faixa a ser finalizada. Na noite passada, completei as guitarras de duas faixas, com as quais fiquei muito feliz, não apenas com minha performance, mas a guitarra ficou demais! Quanto ao baixo, James [Lomenzo, o novo baixista] já completou cinco faixas, estamos em ótima forma, sem dúvida. A parte tudo isso, estamos nos divertindo muito no estúdio, aqui na Inglaterra, e, é claro, gravando o novo trabalho do MEGADETH”.

3263 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Em recente entrevista ao site About.com, o vocalista, guitarrista e líder do MEGADETH, Dave Mustaine, falou a respeito do direcionamento do vindouro álbum. “Teremos uma pegada diferente para este trabalho. Não direi mais nada além disso. Sei do que somos capazes de fazer. ‘The System Has Failed’ foi um ótimo trabalho de volta, e acho que é ótimo conuistar novos fãs e nos reapresentarmos para os mais velhos, que devem também estar escutando outro tipo de música”, explicou Mustaine.

O último trabalho do MEGADETH, “The System Has Failed”, vendeu mais de 175 mil cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan — órgão que contabiliza a venda de CDs em território estadunidense. A formação do grupo sofreu mais uma baixa recentemente, quando o baixista James MacDonough (ex-ICED EARTH) deixou o grupo e foi substituído, fevereiro, por James Lomenzo (ex-BLACK LABEL SOCIETY, WHITE LION).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock x PolíticaRock x Política
Quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online