Graham Bonnet em vários novos projetos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Valhalla
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website oficial do conceituado vocalista Graham Bonnet (Rainbow, Michael Schenker Group, Alcatrazz, Impellitteri) informa que ele encontra-se finalizando os vocais de oito faixas para um novo álbum de Taz Taylor, Welcome to America, agendado para ser lançado em meados de 2006 através da Escape Music.

2130 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Assim que terminar de gravar para Taz Taylor, informa-se que Bonnet retornará a trabalhar com a banda Elektric Zoo, que pretende excursionar na Rússia, Europa e demais partes do mundo assim que o álbum estiver concluído.

Novo material contendo os vocais de Graham Bonnet pode ser conferido no álbum Tales of Rock N' Roll, que comemora os 25 anos de carreira da banda Michael Schenker Group. Bonnet participa na faixa “Rock N' Roll”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Glenn HughesGlenn Hughes
Ele deseja o melhor ao "esquisitão" Blackmore

2130 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

BlackmoreBlackmore
"Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"

Black SabbathBlack Sabbath
A capa rejeitada que foi parar no disco do Rainbow

RainbowRainbow
A formação clássica iria se reunir em 1998

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Impellitteri"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo5000 acessosAngela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online