NacontraMão grava DVD e abre show do Badfinger
Por Marco Zannini
Fonte: Banda NacontraMão
Postado em 12 de abril de 2006
(Press-release)
Para marcar os nove anos de estrada e também registrar a energia do Rock ‘n’ Roll a banda NACONTRAMÃO de Limeira vai gravar seu primeiro DVD. Entre os dias 20 e 23 de abril, em Campinas, vai acontecer um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil: o Campinas Moto Week. Além de atrações nacionais como PITTY e CACHORRO GRANDE, a organização do evento traz para o país a banda inglesa BADFINGER e os limeirenses da NACONTRAMÃO vão se encarregar da abertura do show.
O BADFINGER surgiu como lançamento da gravadora Apple, criada pelos BEATLES, no final da década de 60. Paul MacCartney e George Harrison ajudaram a produzir alguns discos e também escreveram músicas. Os ingleses chegam pela primeira vez no Brasil para uma única apresentação, dia 22 de abril, na Pedreira do Chapadão. No repertório estão músicas como "No matter What", "Come and Get it" e "Without You".
Mas antes dos ingleses a banda NACONTRAMÃO vai mostrar o que faz de melhor: "o bom e sempre jovem Rock ‘n’ Roll", como diz Julio Zannini, vocal e guitarra. Já em estúdio gravando seu terceiro CD independente a NACONTRAMÃO entra em uma nova fase e busca conquistar mais fãs e mostrar seu trabalho agora no formato de DVD. "Queremos que nossos amigos e fãs levem nosso show para casa, para sentir a nossa energia ao vivo e a cores", ressalta Marco Zannini, vocal e guitarra. Músicas como "Sou Brasileiro", "Um milhão de Dólar" e "Cinco a Um (justiça com as próprias mãos)" estarão no repertório do show.
São dois grandes projetos para este ano. A gravação do DVD e o lançamento do terceiro CD. "É muito difícil para uma banda independente lançar um CD. O investimento vem coma ajuda de alguns patrocinadores e também com dinheiro dos nossos shows. O reconhecimento do nosso trabalho está nos shows que fazemos e nas parcerias que cultivamos", ressalta Maurício Gaspar, vocal e bateria. "Queremos mais visibilidade, tocar e mostrar a qualidade do nosso trabalho cada vez mais", diz Rene Zannini, vocal e baixo.
A apresentação da banda NACONTRAMÃO no Campinas Moto Week está marcada para as 21 horas no dia 22 de abril. Os ingressos para o evento estão à venda na loja Hot Point do Campinas Shopping e do centro. Maiores informações podem ser vistas no link www.campinasmotoweek.com.br.
Box
Ingressos:
Para pedestres
QUINTA – FEIRA DIA 20/04: R$ 10,00
SEXTA – FEIRA DIA 21/04: R$ 15,00
SÁBADO DIA 22/04: R$ 15,00
DOMINGO DIA 23/04: R$ 15,00
Motociclista individual e Motoclube
Passaporte para os 4 dias: com direito a reentrada: R$ 20,00.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
George Harrison assistiu show do Deep Purple e achou "muito engraçado"
Megadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas

Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



