Holocausto volta aos palcos sábado em BH
Por Alexandre Oliveira
Postado em 04 de abril de 2006
(Press-release)
Acontece, no próximo sábado, 08/04, a esperada volta do HOLOCAUSTO aos palcos. A volta da formação original, ocorrida em dezembro de 2004, causou grande curiosidade de fãs por todo o mundo, que ficaram na expectativa por um novo trabalho da banda. Com o lançamento do petardo "De Volta Ao Front", em janeiro de 2006, Valério Exterminator (guitarra/vocais), Anderson Guerrilheiro (baixo/vocais) e Rodrigo Führer (bateria/vocais) mostraram ter atingido um direcionamento saudosista, extremo e direto. A essência do imbatível "Campo De Extermínio" foi resgatada!
Somente agora, após quase duas décadas, a formação original está de volta, e promete executar, além do álbum "De Volta Ao Front" na íntegra, vários clássicos de "Campo De Extermínio", e ainda algumas surpresas para o público. A apresentação contará com participações especiais de Korg (Chakal), Casito (Witchhammer) e Fernando (Drowned).
Antecipando o aguardado momento, a banda belo-horizontina Eternal Torture, que executa um lapidado e técnico Brutal Death Metal, irá apresentar músicas de sua demo "Days Of Victory", além de novas e marcantes composições.
O evento ocorrerá na tradicional casa de shows Matriz, situada à Av. Olegário Maciel, 1353, no Terminal Turístico JK - Centro de Belo Horizonte. Os ingressos estão à venda por R$10,00 (antecipados) e, no dia e local do evento, custarão R$15,00. A censura é de 16 anos, e o começo está previsto para às 21:30h. Os ingressos estão à venda nas lojas Andromeda (Galeria Praça 7 - lj. 54), Patti Songs (R. Tupis, 25 - lj. 219) e Cogumelo (Av. Augusto de Lima, 555 - lj. 32). Maiores informações através do telefone (31) 3224-0493.
"Divulgue essa batalha, chame seus aliados, vista suas fardas: o território do Matriz será ocupado pelos guerrilheiros do WarMetal Core e pelos seus bravos seguidores!" (Holocausto)
Sites relacionados:
Holocausto:
www.holocaustowarmetal.kit.net
www.myspace.com/holocaustowarmetal
Eternal Torture:
www.eternaltorture.com
www.myspace.com/eternaltorturebr
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Geddy Lee fala em material novo do Rush; "suspeito que alguma música vai acabar saindo"
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
35 músicas de bandas de rock com mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify
A lista das 10 melhores músicas lançadas em 1994, segundo Renato Russo
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao listar suas músicas de que mais se orgulha


Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil



