Holocausto volta aos palcos sábado em BH
Por Alexandre Oliveira
Postado em 04 de abril de 2006
(Press-release)
Acontece, no próximo sábado, 08/04, a esperada volta do HOLOCAUSTO aos palcos. A volta da formação original, ocorrida em dezembro de 2004, causou grande curiosidade de fãs por todo o mundo, que ficaram na expectativa por um novo trabalho da banda. Com o lançamento do petardo "De Volta Ao Front", em janeiro de 2006, Valério Exterminator (guitarra/vocais), Anderson Guerrilheiro (baixo/vocais) e Rodrigo Führer (bateria/vocais) mostraram ter atingido um direcionamento saudosista, extremo e direto. A essência do imbatível "Campo De Extermínio" foi resgatada!
Somente agora, após quase duas décadas, a formação original está de volta, e promete executar, além do álbum "De Volta Ao Front" na íntegra, vários clássicos de "Campo De Extermínio", e ainda algumas surpresas para o público. A apresentação contará com participações especiais de Korg (Chakal), Casito (Witchhammer) e Fernando (Drowned).
Antecipando o aguardado momento, a banda belo-horizontina Eternal Torture, que executa um lapidado e técnico Brutal Death Metal, irá apresentar músicas de sua demo "Days Of Victory", além de novas e marcantes composições.
O evento ocorrerá na tradicional casa de shows Matriz, situada à Av. Olegário Maciel, 1353, no Terminal Turístico JK - Centro de Belo Horizonte. Os ingressos estão à venda por R$10,00 (antecipados) e, no dia e local do evento, custarão R$15,00. A censura é de 16 anos, e o começo está previsto para às 21:30h. Os ingressos estão à venda nas lojas Andromeda (Galeria Praça 7 - lj. 54), Patti Songs (R. Tupis, 25 - lj. 219) e Cogumelo (Av. Augusto de Lima, 555 - lj. 32). Maiores informações através do telefone (31) 3224-0493.
"Divulgue essa batalha, chame seus aliados, vista suas fardas: o território do Matriz será ocupado pelos guerrilheiros do WarMetal Core e pelos seus bravos seguidores!" (Holocausto)
Sites relacionados:
Holocausto:
www.holocaustowarmetal.kit.net
www.myspace.com/holocaustowarmetal
Eternal Torture:
www.eternaltorture.com
www.myspace.com/eternaltorturebr
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
A opinião de Neil Peart sobre Stewart Copeland; "toca com simplicidade"
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Biff Byford diz que Saxon já gravou dois clipes para o próximo disco
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
Fabio Lione revela característica que não curte nas vozes de Andre Matos e Tarja Turunen
O clássico que é imbatível, segundo Slash e Bruce Dickinson; "não existe nada mais pesado"
Cinco músicas lançadas há mais de 50 anos que continuam fazendo sucesso
Os 5 álbuns que marcaram Márcio Jameson, do Holocausto e loja Aplace
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?
Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal



