A polêmica da vinda de Gene Simmons ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Antonio Castilho, organizador da Kissexpo Brasil, entrou em contato com o Whiplash! e pediu que fosse publicada a nota abaixo:

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

"Olá amigos do Whiplash!

Gostaria de pedir um espaço aqui para esclarecer alguns boatos estranhos que estão rolando em alguns sites...

Infelizmente um site publicou uma nota, um pouco leviana por sinal, colocando parte de um projeto da minha produtora, chamada On Stage, e dizendo algumas bobagens, afinal, não vieram na fonte certa, e sim por alguém da empresa para o qual pedi patrocínio para o evento.

Gostaria de deixar claro para vocês e todos os seus leitores que não acreditem em qualquer site ou pessoa que diz 'saber' de detalhes etc... e também dizer que caso fosse mesmo 'rolar', eu seria o primeiro a divulgar tal acontecimento, afinal eu trabalho com isso, e não iria trazer um artista do porte de Gene simplesmente para tomar cafezinho comigo, mas sim para que todos os fãs participem.

Então quero deixar claro aqui o seguinte:

1) Ainda estamos correndo atrás de patrocínio, algo que não é nada fácil, todos sabemos as dificuldades em que vivemos no nosso país;

2) Em uma entrevista que concedi há um tempo para o KissOnLineBR, disse que em maio deste ano lançaremos o livro Kiss Behind The Mask, traduzido pela Editora Cia. Nacional, e comentei que estávamos trabalhando para fazermos um evento bacana, e que estava negociando a vinda do Gene Simmons para o Brasil. Mas, conforme a nota dada essa semana para o mesmo site, o único que me procurou para saber a verdade, eu disse que infelizmente o patrocinador interessado acabara desistindo do projeto, mas reafirmei que ainda não desisti, e que o Gene está a fim de vir para o Brasil para se encontrar os fãs.

3) Portanto: ainda estou atrás de patrocinio, e a vinda de Gene só depende disto.

Vamos torçer para que tudo dê certo, tenho certeza que seria mais uma festa bacana para todos nós!!!

Mais uma vez, agradeço o espaço.

Grande abraço a todos,
Antonio Castilho"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

KissKiss
Gene Simmons: "Aos 60 anos, eu sou o rei do mundo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Antonio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online