A polêmica da vinda de Gene Simmons ao Brasil
Por Antonio
Postado em 02 de abril de 2006
Antonio Castilho, organizador da Kissexpo Brasil, entrou em contato com o Whiplash! e pediu que fosse publicada a nota abaixo:
"Olá amigos do Whiplash!
Gostaria de pedir um espaço aqui para esclarecer alguns boatos estranhos que estão rolando em alguns sites...
Infelizmente um site publicou uma nota, um pouco leviana por sinal, colocando parte de um projeto da minha produtora, chamada On Stage, e dizendo algumas bobagens, afinal, não vieram na fonte certa, e sim por alguém da empresa para o qual pedi patrocínio para o evento.
Gostaria de deixar claro para vocês e todos os seus leitores que não acreditem em qualquer site ou pessoa que diz 'saber' de detalhes etc... e também dizer que caso fosse mesmo 'rolar', eu seria o primeiro a divulgar tal acontecimento, afinal eu trabalho com isso, e não iria trazer um artista do porte de Gene simplesmente para tomar cafezinho comigo, mas sim para que todos os fãs participem.
Então quero deixar claro aqui o seguinte:
1) Ainda estamos correndo atrás de patrocínio, algo que não é nada fácil, todos sabemos as dificuldades em que vivemos no nosso país;
2) Em uma entrevista que concedi há um tempo para o KissOnLineBR, disse que em maio deste ano lançaremos o livro Kiss Behind The Mask, traduzido pela Editora Cia. Nacional, e comentei que estávamos trabalhando para fazermos um evento bacana, e que estava negociando a vinda do Gene Simmons para o Brasil. Mas, conforme a nota dada essa semana para o mesmo site, o único que me procurou para saber a verdade, eu disse que infelizmente o patrocinador interessado acabara desistindo do projeto, mas reafirmei que ainda não desisti, e que o Gene está a fim de vir para o Brasil para se encontrar os fãs.
3) Portanto: ainda estou atrás de patrocinio, e a vinda de Gene só depende disto.
Vamos torçer para que tudo dê certo, tenho certeza que seria mais uma festa bacana para todos nós!!!
Mais uma vez, agradeço o espaço.
Grande abraço a todos,
Antonio Castilho"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Como surgiu "Toca Raul!", que todo dia milhares de pessoas gritam em shows mundo afora
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos


Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida



