Webmaster de fã clube comenta vídeo do Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paula Luz, Fonte: Manowar Brazilians Soldiers of Death
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muito foi comentado sobre o DVD "Wild Life And Wild Times", vídeo que mostra as peripécias do vocalista do MANOWAR na caça esportiva. Vegetarianos e ambientalistas de plantão fizeram uma verdadeiro levante em diversos fóruns pela cabeça de Eric Adams.

28 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Por esse motivo, Fabio Eduardo Bomfim de Souza, ou Fabio (FEBS) Manowar, webmaster do site do fã-clube oficial do Manowar no Brasil, após uma pesquisa a respeito da caça esportiva e conversas com pessoas ligadas a Adams, publicou uma nota no Manowar Brazilians Soldiers of Death, para procurar esclarecer alguns pontos obscuros que provocaram tamanha revolta e indignação:

1º) Os animais que foram mortos serviram de refeição tanto para os participantes da caçada, quanto para uma instituição beneficente. São as mesmas espécies que são compradas congeladas nos supermercados locais;

2º)A caça esportiva é uma atividade rigorosamente fiscalizada nos Estados Unidos, e o não cumprimento das regras pode acarretar desde a perda da licença até a prisão. Não vimos o líder do Manowar enclausurado né?;

3º) O curso exigido para obter a licença da caça esportiva inclui provas sobre conhecimento das espécies que encontram-se em extinção e proibidas de ser caçadas para manuteção da fauna local, bem como conhecimento da época de reprodução das demais, para evitar a caça nesse período, além técnicas de tiro que inibem o sofrimento dos animais;

4º) Eric Adams sempre falou sobre esse hobby em diversas entrevistas e notícias, publicadas no site oficial da banda desde 2002.

Fabio ainda enfatiza que não defende a atitude do vocalista, mas que o esclarecimento desses pontos ajudam na formação de opinião e tira a idéia que no âmbito da caça esportiva não existe ética, o que fez com que sua repulsa ao assunto cessasse.

Para conferir a íntegra da declaração de Fabio, acessem a página do fã-clube oficial (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

28 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

ManowarManowar
Vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"5000 acessosBateria: 4 músicos, a mesma faixa e o mesmo kit. Tem diferença?5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paula Luz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online