Webmaster de fã clube comenta vídeo do Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paula Luz, Fonte: Manowar Brazilians Soldiers of Death
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Muito foi comentado sobre o DVD "Wild Life And Wild Times", vídeo que mostra as peripécias do vocalista do MANOWAR na caça esportiva. Vegetarianos e ambientalistas de plantão fizeram uma verdadeiro levante em diversos fóruns pela cabeça de Eric Adams.

Por esse motivo, Fabio Eduardo Bomfim de Souza, ou Fabio (FEBS) Manowar, webmaster do site do fã-clube oficial do Manowar no Brasil, após uma pesquisa a respeito da caça esportiva e conversas com pessoas ligadas a Adams, publicou uma nota no Manowar Brazilians Soldiers of Death, para procurar esclarecer alguns pontos obscuros que provocaram tamanha revolta e indignação:

3403 acessosManowar: Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

1º) Os animais que foram mortos serviram de refeição tanto para os participantes da caçada, quanto para uma instituição beneficente. São as mesmas espécies que são compradas congeladas nos supermercados locais;

2º)A caça esportiva é uma atividade rigorosamente fiscalizada nos Estados Unidos, e o não cumprimento das regras pode acarretar desde a perda da licença até a prisão. Não vimos o líder do Manowar enclausurado né?;

3º) O curso exigido para obter a licença da caça esportiva inclui provas sobre conhecimento das espécies que encontram-se em extinção e proibidas de ser caçadas para manuteção da fauna local, bem como conhecimento da época de reprodução das demais, para evitar a caça nesse período, além técnicas de tiro que inibem o sofrimento dos animais;

4º) Eric Adams sempre falou sobre esse hobby em diversas entrevistas e notícias, publicadas no site oficial da banda desde 2002.

Fabio ainda enfatiza que não defende a atitude do vocalista, mas que o esclarecimento desses pontos ajudam na formação de opinião e tira a idéia que no âmbito da caça esportiva não existe ética, o que fez com que sua repulsa ao assunto cessasse.

Para conferir a íntegra da declaração de Fabio, acessem a página do fã-clube oficial (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda

3264 acessosManowar: Uma opinião sobre o baterista brasileiro na banda90 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1894 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero39 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosCeltic Frost: Sombrio, brutal e revolucionário5000 acessosBento Araújo: A coleção de classic rock do editor do Poeira Zine5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paula Luz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online