Membros do Judas Priest falam sobre novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao programa de rádio Rockline, os integrantes do JUDAS PRIEST revelaram detalhes do sucessor de "Angel of Retribuition". O álbum será conceitual e abordará a vida e as previsões de Nostradamus. Glen Tipton e Rob Halford falaram sobre o processo de composição e os planos de turnês, que devem incluir todo o álbum, intitulado simplesmente "Nostradamous".

421 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Tipton disse que a banda já pensava em fazer um álbum conceitual há um bom tempo: "o disco é baseado em sua vida em contraposição às suas previsões e coisas do tipo. É sobre a sua vida, que é cheia de incidentes e dramas".

Halford enfatizou que Nostradamus é um personagem muito misterioso e que a banda vai passar isso para os novos sons. "Glen e eu já estamos escrevendo na Inglaterra e as primeiras 'raízes' de "Nostradamous" simplesmente soam incríveis. Será uma produção de Rock/ Metal opera, trazendo tudo que vocês fãs amam no Priest".

O vocalista ainda disse "será algo único, pois esperamos poder tocar 'Nostradamous' inteiro na turnê de promoção, algo que o grupo nunca fez". Para Glen, a nova turnê deve trazer um repertório bastante diferente do que os fãs ouviram na volta de Halford: "queremos fazer um set completamente diferente, pois há tantas músicas que as pessoas nos pedem para tocar e, obviamente, há tanta coisa que podemos tocar". Ele prometeu que além do novo álbum, não faltarão clássicos e músicas dos primórdios da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

421 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos614 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online