Paradise Lost & Krisiun tocam em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago
Enviar Correções  

(Press-release)

A Valhhall RockHard apresenta PARADISE LOST & KRISIUN, os mestres do "Gothic Metal" e os mestres do "Death Metal" juntos pela primeira vez no Brasil.

PARADISE LOST

Em 17 anos de carreira, o Paradise Lost vendeu a quantidade surpreendente de 2 milhões de álbuns ao redor do mundo. Seu constante renascimento e sua atitude com referência às experimentações musicais sempre lhes permitiram manter um constante destaque apesar das modas passageiras que tem surgido nas últimas duas décadas. Com seu álbum "Gothic", lançado em 1991, ajudaram a formar a base de todo um estilo, o ‘Gothic Metal'. Ainda hoje, quinze anos mais tarde, a influência do Paradise Lost é claramente visível em bandas como Him e The Rasmus.

Desde então a banda lançou um grande número de notáveis trabalhos e de obras primas do estilo. Em vez de repetir e copiar "Gothic", a banda lançou as mais modernas formas de heavy metal com os seus trabalhos subseqüentes.

Onze anos depois de sua primeira visita, os ingleses de Paradise Lost, retornam ao Brasil para uma única apresentação. A banda, formada pelo vocalista Nick Colmes, o baixista Steve Edmondson e os guitarristas Gregor Mackintosh e Aaron Aedy, veio pela primeira vez ao país para participar do saudoso festival Monsters of Rock, em 1995.

O Paradise Lost estará promovendo seu novo álbum, auto - intitulado, lançado em novembro do ano passado e que marcou a estréia do baterista Jeff Singer (ex – Blaze), e passará pela América do Sul em junho de 2006. Depois de passar por São Paulo, a banda partirá imediatamente para o Chile e Argentina.

KRISIUN

Os mestres da hiper-velocidade, Krisiun, não ganharam só reputação mundial, mas também elogios e o respeito de todos, público e meios de imprensa especializados, com sua constante evolução em nível de brutalidade e técnica.

Depois de uma proveitosa tour européia promovendo os álbuns "Works of Carnage" e o EP "Bloodshed", a banda entrou em estúdio para gravar a obra prima "Assassination", além de concluir seu tão esperado DVD "Live Armaggedon".

Agora a banda apresenta pela primeira vez no Brasil, seu último registro fonográfico. O Krisiun demonstrará porque sua legião de fãs aumenta a cada dia.

SERVIÇO
PARADISE LOST & KRISIUN
Data: 09/06/2006
Local: Status Show
Endereço: Avenida dos Estados, 4.430.
Telefone: (11) 4997-5609
Horário de Abertura da Casa: 19:00
Término do Show: 00:00
Ingressos:
Pista: R$ 80,00
*Preço Promocional: [Estudante ou com a doação de um agasalho] – R$ 40,00
* Número limitado de ingressos promocionais.
Pontos de venda:
Status Show - (11) 4997-5609
Die Hard [Galeria do Rock] – (11) 3331-3978
Heavy Metal Rock [Americana] – (19) 3461-8664
New Som [Jundiaí] – (11) 4586-2583
Warlock [Osasco] – (11) 3683-5113
Metal Discos [Sto. André] – (11) 4994-7565
Auto Peças Gisela [Sto. André] – (11) 4472-0788
Reference Instrumentos Musicais [Sto. André] – (11) 4992-5243
Realização: Dynamo Brazilie.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os temposLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos


Sobre Thiago

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin