Metallica tem quinze canções para novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Artisan News Service
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Artisan News Service, Kirk Hammett e James Hetfield contaram como andam os trabalhos do novo álbum do METALLICA, que tem previsão de lançamento para o início de 2007. Segundo Hammett, o conjunto já tem cerca de quinze canções prontas, no entanto, o processo de composição não terminou. “Vamos continuar compondo até sentirmos que temos uma dúzia de músicas realmente boas para só então entramos no estúdio. Estamos apenas começando a compor e tudo está indo muito bem. Às vezes compomos duas ou três canções por semana, o que é maravilhoso. Estamos apenas nós quatro compondo, o que agora é bem diferente”, explicou o guitarrista.

11 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Durante a composição e gravação do último disco, ‘St. Anger’, o produtor Bob Rock participou ativamente do processo. Desta vez as coisas são diferentes com o escolhido para a produção do álbum, Rick Rubin, como contou James Hetfield. “Ele não tem aparecido todos os dias, somente quando é necessário. Estamos por conta própria dessa vez, diferente do que aconteceu no último disco, no qual havia horas e horas de conversas sobre o que estava rolando, o que iria rolar, e sempre com supervisão de alguém. Agora estamos sós e tudo parece ser muito livre e sem pressão. Algumas vezes perdemos o foco e é preciso exigir que todos estejam presentes”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

685 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

HetfieldHetfield
Envergonhado por falha em performance com Lady Gaga

MetallicaMetallica
Discurso de James Hetfield em colégio onde estudou

MetallicaMetallica
James Hetfield acredita em Deus?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online