Yoko aprova filme sobre assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono, viúva de John Lennon, teria dado sinal verde para a exibição de um filme sobre Mark Chapman, assassino do cantor e compositor inglês, o que levantou a ira dos fãs dos Beattles, segundo a edição de hoje do jornal Daily Express.

357 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

A atriz americana Lindsay Lohan, uma das protagonistas do filme Chapter 27 (Capítulo 27, em português), disse que tinha pedido a permissão de Ono antes de se envolver com o projeto.

"Ela me animou quanto ao filme. Acho que me apoiou tanto porque minha posição é de uma grande fã tanto de John (Lennon) como dela", afirmou Lindsay. "É tão doce e generosa", comentou a atriz sobre Ono, que teria contado a ela muitas coisas interessantes sobre Lennon.

Lindsay Lohan, que interpreta Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Ono depois de ela ter tentado paralisar no ano passado a filmagem da seqüência em que Lennon é assassinado diante do edifício Dakota, de Nova York, no qual a viúva do ex-beatle ainda vive.

Escrita e dirigida por Jarrett Schaeffer, Chapter 27, que estréia no ano que vem, documenta os problemas mentais que Chapman sofreu após assassinar John Lennon, considerado o mais intelectual dos Beatles.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

357 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20112753 acessosBlack Sabbath: Iron Man é tocada em guitarra gigante5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes3741 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online