Yoko aprova filme sobre assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono, viúva de John Lennon, teria dado sinal verde para a exibição de um filme sobre Mark Chapman, assassino do cantor e compositor inglês, o que levantou a ira dos fãs dos Beattles, segundo a edição de hoje do jornal Daily Express.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos

A atriz americana Lindsay Lohan, uma das protagonistas do filme Chapter 27 (Capítulo 27, em português), disse que tinha pedido a permissão de Ono antes de se envolver com o projeto.

"Ela me animou quanto ao filme. Acho que me apoiou tanto porque minha posição é de uma grande fã tanto de John (Lennon) como dela", afirmou Lindsay. "É tão doce e generosa", comentou a atriz sobre Ono, que teria contado a ela muitas coisas interessantes sobre Lennon.

Lindsay Lohan, que interpreta Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Ono depois de ela ter tentado paralisar no ano passado a filmagem da seqüência em que Lennon é assassinado diante do edifício Dakota, de Nova York, no qual a viúva do ex-beatle ainda vive.

Escrita e dirigida por Jarrett Schaeffer, Chapter 27, que estréia no ano que vem, documenta os problemas mentais que Chapman sofreu após assassinar John Lennon, considerado o mais intelectual dos Beatles.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Fortus fala de Slash e um possível novo disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online