Yoko aprova filme sobre assassino de Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono, viúva de John Lennon, teria dado sinal verde para a exibição de um filme sobre Mark Chapman, assassino do cantor e compositor inglês, o que levantou a ira dos fãs dos Beattles, segundo a edição de hoje do jornal Daily Express.

701 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

A atriz americana Lindsay Lohan, uma das protagonistas do filme Chapter 27 (Capítulo 27, em português), disse que tinha pedido a permissão de Ono antes de se envolver com o projeto.

"Ela me animou quanto ao filme. Acho que me apoiou tanto porque minha posição é de uma grande fã tanto de John (Lennon) como dela", afirmou Lindsay. "É tão doce e generosa", comentou a atriz sobre Ono, que teria contado a ela muitas coisas interessantes sobre Lennon.

Lindsay Lohan, que interpreta Jude, uma amiga de Chapman, conseguiu o apoio de Ono depois de ela ter tentado paralisar no ano passado a filmagem da seqüência em que Lennon é assassinado diante do edifício Dakota, de Nova York, no qual a viúva do ex-beatle ainda vive.

Escrita e dirigida por Jarrett Schaeffer, Chapter 27, que estréia no ano que vem, documenta os problemas mentais que Chapman sofreu após assassinar John Lennon, considerado o mais intelectual dos Beatles.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

701 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos385 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosDo além: assombração dá as caras em foto de filha de rockstar2891 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online