Tablóide anuncia separação de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney e sua mulher, Heather Mills, decidiram se separar temporariamente após quatro anos de casamento para refletir sobre sua relação, informou o jornal The Daily Mirror.

701 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Selo dos Beatles perde disputa por logo com Apple

Segundo o tablóide, a proposta partiu do cantor. Hoje mesmo ele deve comunicar a decisão ao resto de sua família.

De acordo com o jornal, o casal, que aparentemente discute constantemente, devia ter discutido seus problemas no fim de semana, mas McCartney decidiu que não valia a pena.

Segundo o Mirror, McCartney teria dito a um amigo: "não podemos continuar assim. Não é justo para ninguém. Basta".

Uma fonte consultada pelo diário diz que "Paul e Heather estavam tão mal que era impossível continuar dormindo sob o mesmo teto. Ele espera que depois de algum tempo separados seja mais fácil decidir se a relação deve continuar".

McCartney, 63 anos, e Heather, 38, se conheceram em 1999, quando assistiam a uma entrega de prêmios, um ano depois da morte de Linda, primeira mulher do cantor.

Em 2002, eles se casaram numa cerimônia com 300 convidados no castelo Leslie de Irlanda. Os dois têm uma filha de dois anos, Beatrice.

Segundo o jornal, a relação sempre foi marcada pelas discussões.

Heather, que perdeu uma perna em 1993, atropelada por uma moto, é uma mulher independente, "que não gosta de viver à sombra de seu marido".

Aparentemente, ela queria aumentar seus compromissos em diversas campanhas contra o uso de peles de animais e contra as minas, enquanto o músico desejava uma tranqüila vida em família.

O casal estaria há três semanas vivendo em casas separadas: ela, em Hove, perto de Londres; ele, na casa de campo de Pearmarsh, a cerca de 90 quilômetros. A menina é levada de uma casa a outra por um motorista.

Segundo o jornal, na semana passada o cantor passou alguns dias sozinho em Beaulieu-sur-Mer, perto de Mônaco, para meditar sobre sua situação.

Um porta-voz do cantor não quis fazer "nenhum comentário" sobre a notícia.

EFE

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

701 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos385 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino4847 acessosAerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosScott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontrado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online