James Hetfield relembra luta contra drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do METALLICA, James Hetfield, 42 anos, lutou contra as lágrimas na sexta-feira, enquanto comentava sua batalha contra as drogas e classificava o mote "sexo, drogas e rock and roll" como um "horrível mito".

2405 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

A sua fala ocorreu durante um evento de arrecadação de fundos para o MusiCares MAP, organização que provê ajuda a músicos que queiram se livrar das drogas. Ao final do evento, Hetfield e Robert Trujillo, juntamente com Jerry Cantrell, do ALICE IN CHAINS, e o baterista Sean Kinney, tocaram trës músicas: "Would?", "Them Bones", e "Nothing Else Matters" (as duas primeiras do ALICE IN CHAINS e a última do METALLICA).

Também se apresentaram no evento, TOM WAITS, VELVET REVOLVER, JASON MRAZ e BLACK REBEL MOTORCYCLE CLUB. Na audiência, entre outros ,estavam Ozzy e Sharon Osbourne, Lemmy, Lars Ulrich, Kirk Hammett, e Anthony Kiedis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1432 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Em vídeo, as mudanças de 1980 até hoje

MetallicaMetallica
Lars Ulrich defende banda tocar em festivais pop

Mustaine para HetfieldMustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é4460 acessosDave Mustaine: Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?4317 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online