Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 


Stefani Morgan, atriz pornô da produtora Vivid, deu uma entrevista na edição de junho de 2006 da revista americana FHM. Na época ela era namorada de Tommy Lee, baterista do MÖTLEY CRÜE. A manchete: "Tommy Lee pode escolher qualquer mulher que quiser. E ele escolheu Stefani Morgan."
583 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Na entrevista, Stefani declara: "Mais caras do que garotas perguntam a mim sobre a performance de Tommy na cama. Então, como é fazer sexo com Tommy? Eu não tenho do que reclamar. Eu tive ótimo sexo com outras pessoas antes, mas com Tommy é maravilhoso. Ele é uma das melhores pessoas que conheci. Sou louca por ele." Sobre sua carreira como atriz pornô ela declara: "Achei algo que adoro fazer, e estou feliz."

Pontos para Tommy, pois a ela não faltavam padrões para comparação. Desde que chegou a Los Angeles, vinda de Riverside, no Canadá, Stefani já acumulava entre outras conquistas, Wilmer Valderrama, Jesse Metcalfe, JC Chasez e Rick Solomon. Oh, sim... e ela largou a carreira de modelo para se tornar uma pornstar.

Stefani conheceu Tommy em uma festa da produtora Vivid, em janeiro de 2006. Sua última produção pela Vivid foi "Rawhide", onde interpretava uma colegial que trabalha em um bar e leva à loucura seus chefes.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

583 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1350 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena465 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Como ele receberia Justin Bieber no palco?

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online