Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  


Stefani Morgan, atriz pornô da produtora Vivid, deu uma entrevista na edição de junho de 2006 da revista americana FHM. Na época ela era namorada de Tommy Lee, baterista do MÖTLEY CRÜE. A manchete: "Tommy Lee pode escolher qualquer mulher que quiser. E ele escolheu Stefani Morgan."

publicidade

Na entrevista, Stefani declara: "Mais caras do que garotas perguntam a mim sobre a performance de Tommy na cama. Então, como é fazer sexo com Tommy? Eu não tenho do que reclamar. Eu tive ótimo sexo com outras pessoas antes, mas com Tommy é maravilhoso. Ele é uma das melhores pessoas que conheci. Sou louca por ele." Sobre sua carreira como atriz pornô ela declara: "Achei algo que adoro fazer, e estou feliz."

publicidade

Pontos para Tommy, pois a ela não faltavam padrões para comparação. Desde que chegou a Los Angeles, vinda de Riverside, no Canadá, Stefani já acumulava entre outras conquistas, Wilmer Valderrama, Jesse Metcalfe, JC Chasez e Rick Solomon. Oh, sim... e ela largou a carreira de modelo para se tornar uma pornstar.

Stefani conheceu Tommy em uma festa da produtora Vivid, em janeiro de 2006. Sua última produção pela Vivid foi "Rawhide", onde interpretava uma colegial que trabalha em um bar e leva à loucura seus chefes.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin