Axl Rose comenta o passado e o futuro do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Donatto, Fonte: Hard Guns
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose concedeu ontem (5 de maio) uma entrevista para a Eddie Trunk´s Radio Show, onde revela muitas coisas sobre o futuro e o passado do GUNS N'ROSES. Tudo começou via celular... os produtores do programa ligaram para Axl em pleno ensaio e conversaram por mais de dez minutos, por intermédio de Sebastian Bach. Nesta ligação, Axl põe o pessoal da rádio pra ouvir pedaços do ensaio de "Nightrain", "Paradise City" e uma nova música com o tal novo guitarrista do Guns tocando, cujo nome ainda não foi divulgado. Por fim, Axl promete e e de fato vai até o programa dar uma entrevista, onde rola um bate-papo super descontraído com Sebastian Bach, Eddie Trunk e um músico da banda ANTHRAX.

1177 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Sobre o passado da banda, Axl comenta, dentre outras coisas, que a música "Its So Easy" era apenas um canção hippie feita por Duff e West Arkeen no violão; e para o vocalista, a única maneira da banda não acabar em 1991 era lançar o "Use Your Illusion" duplo, pois cada integrante veio com suas próprias composições e nenhuma poderia ser descartada.

Ainda de acordo com Axl, o grupo já têm material para dois álbuns e meio, mas ainda está trabalhando nas canções que estarão no "Chinese Democracy", que, conforme ele, será lançado no outono (primavera no Brasil).

Depois o vocalista negou os boatos sobre uma suposta reunião da antiga formação e reiterou que a banda continua com a mesma formação de 2002, acrescida do tal novo guitarrista misterioso, mas que há uma boa possibilidade de Izzy Stradlin participar dos shows agendados para Nova Iorque.

Durante o programa comentaram sobre as canções inéditas que vazaram na internet e Axl disse ter ficado chateado, embora não tenha escutado-as. O responsável pelo vazamento foi o jogador de baseball Mike Piazza, que pediu desculpas ao vocalista pela falha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1177 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Dizzy ReedDizzy Reed
"Essa formação do GN'R é a melhor de todas"

Melissa ReeseMelissa Reese
Sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Lucas Donatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Donatto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online