Axl Rose comenta em entrevista o passado e o futuro do Guns N' Roses
Por Lucas Donatto
Fonte: Hard Guns
Postado em 06 de maio de 2006
Axl Rose concedeu ontem (5 de maio) uma entrevista para a Eddie Trunk´s Radio Show, onde revela muitas coisas sobre o futuro e o passado do GUNS N'ROSES. Tudo começou via celular... os produtores do programa ligaram para Axl em pleno ensaio e conversaram por mais de dez minutos, por intermédio de Sebastian Bach. Nesta ligação, Axl põe o pessoal da rádio pra ouvir pedaços do ensaio de "Nightrain", "Paradise City" e uma nova música com o tal novo guitarrista do Guns tocando, cujo nome ainda não foi divulgado. Por fim, Axl promete e e de fato vai até o programa dar uma entrevista, onde rola um bate-papo super descontraído com Sebastian Bach, Eddie Trunk e um músico da banda ANTHRAX.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sobre o passado da banda, Axl comenta, dentre outras coisas, que a música "Its So Easy" era apenas um canção hippie feita por Duff e West Arkeen no violão; e para o vocalista, a única maneira da banda não acabar em 1991 era lançar o "Use Your Illusion" duplo, pois cada integrante veio com suas próprias composições e nenhuma poderia ser descartada.
Ainda de acordo com Axl, o grupo já têm material para dois álbuns e meio, mas ainda está trabalhando nas canções que estarão no "Chinese Democracy", que, conforme ele, será lançado no outono (primavera no Brasil).
Depois o vocalista negou os boatos sobre uma suposta reunião da antiga formação e reiterou que a banda continua com a mesma formação de 2002, acrescida do tal novo guitarrista misterioso, mas que há uma boa possibilidade de Izzy Stradlin participar dos shows agendados para Nova Iorque.
Durante o programa comentaram sobre as canções inéditas que vazaram na internet e Axl disse ter ficado chateado, embora não tenha escutado-as. O responsável pelo vazamento foi o jogador de baseball Mike Piazza, que pediu desculpas ao vocalista pela falha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Nevermore anuncia sua nova formação
Tarja Turunen fará show natalino em São Paulo no dia 5 de dezembro
David Ellefson reza pedindo a Deus para participar da turnê de despedida do Megadeth
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A música sobre bissexualidade que Nando Reis não canta por causar desconforto
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
Os astros da música brasileira que quase superaram vendas do RPM, segundo Paulo Ricardo


O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O cara que, com David Bowie, fazia a dupla ser como Axl Rose e Slash
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Brian May diz que gravar com Axl Rose foi "uma experiência estranha"
Slash: o segredo do timbre do guitarrista



