Ex de Paul McCartney processará jornal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES (Reuters) - Heather Mills McCartney, ex-mulher de Paul McCartney, tomará medidas legais contra um jornal que publicou uma matéria dizendo que ela trabalhou como prostituta quando jovem, disseram seus advogados nesta terça-feira.

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material

"Heather está muito triste por causa do artigo", afirmaram os advogados da ex-modelo referindo-se às alegações feitas no fim de semana pelo tablóide News of the World. Ela chamou o artigo de "mentiroso e extremamente difamatório".

O comunicado disse que Heather, que se separou de seu marido no mês passado, está se recuperando lentamente de uma cirurgia corretiva em sua perna, que foi amputada abaixo do joelho, depois de uma colisão com uma moto da polícia, em 1993.

"Ela sofreu perda de peso, ansiedade e problemas de sono como resultado do estresse e ansiedade decorrentes do fim do seu casamento", disse o comunicado.

Mas procedimentos legais contra o jornal serão adiados até que o processo de divórcio esteja concluído, acrescentou.

McCartney, de 63 anos, e Mills, de 38, anunciaram sua separação no mês passado, responsabilizando a invasão da mídia pelo colapso de um dos casamentos que mais chamaram a atenção no mundo das celebridades.

Especialistas legais acreditam que McCartney pode perder até um quarto de sua fortuna, estimada em 825 milhões de libras (ou 1,52 bilhão de dólares), após a separação de sua segunda esposa.

Isso equivaleria a praticamente um milhão de libras para cada semana de seu casamento, que teve quatro anos de duração.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1926 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3545 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield3316 acessosPower Ballads: As 10 piores já escritas5000 acessosKiss: a camisa comemorativa que não pode ser vendida

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online