Ex de Paul McCartney processará jornal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES (Reuters) - Heather Mills McCartney, ex-mulher de Paul McCartney, tomará medidas legais contra um jornal que publicou uma matéria dizendo que ela trabalhou como prostituta quando jovem, disseram seus advogados nesta terça-feira.

714 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

"Heather está muito triste por causa do artigo", afirmaram os advogados da ex-modelo referindo-se às alegações feitas no fim de semana pelo tablóide News of the World. Ela chamou o artigo de "mentiroso e extremamente difamatório".

O comunicado disse que Heather, que se separou de seu marido no mês passado, está se recuperando lentamente de uma cirurgia corretiva em sua perna, que foi amputada abaixo do joelho, depois de uma colisão com uma moto da polícia, em 1993.

"Ela sofreu perda de peso, ansiedade e problemas de sono como resultado do estresse e ansiedade decorrentes do fim do seu casamento", disse o comunicado.

Mas procedimentos legais contra o jornal serão adiados até que o processo de divórcio esteja concluído, acrescentou.

McCartney, de 63 anos, e Mills, de 38, anunciaram sua separação no mês passado, responsabilizando a invasão da mídia pelo colapso de um dos casamentos que mais chamaram a atenção no mundo das celebridades.

Especialistas legais acreditam que McCartney pode perder até um quarto de sua fortuna, estimada em 825 milhões de libras (ou 1,52 bilhão de dólares), após a separação de sua segunda esposa.

Isso equivaleria a praticamente um milhão de libras para cada semana de seu casamento, que teve quatro anos de duração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4597 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online