Ex de Paul McCartney processará jornal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

LONDRES (Reuters) - Heather Mills McCartney, ex-mulher de Paul McCartney, tomará medidas legais contra um jornal que publicou uma matéria dizendo que ela trabalhou como prostituta quando jovem, disseram seus advogados nesta terça-feira.

1264 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

"Heather está muito triste por causa do artigo", afirmaram os advogados da ex-modelo referindo-se às alegações feitas no fim de semana pelo tablóide News of the World. Ela chamou o artigo de "mentiroso e extremamente difamatório".

O comunicado disse que Heather, que se separou de seu marido no mês passado, está se recuperando lentamente de uma cirurgia corretiva em sua perna, que foi amputada abaixo do joelho, depois de uma colisão com uma moto da polícia, em 1993.

"Ela sofreu perda de peso, ansiedade e problemas de sono como resultado do estresse e ansiedade decorrentes do fim do seu casamento", disse o comunicado.

Mas procedimentos legais contra o jornal serão adiados até que o processo de divórcio esteja concluído, acrescentou.

McCartney, de 63 anos, e Mills, de 38, anunciaram sua separação no mês passado, responsabilizando a invasão da mídia pelo colapso de um dos casamentos que mais chamaram a atenção no mundo das celebridades.

Especialistas legais acreditam que McCartney pode perder até um quarto de sua fortuna, estimada em 825 milhões de libras (ou 1,52 bilhão de dólares), após a separação de sua segunda esposa.

Isso equivaleria a praticamente um milhão de libras para cada semana de seu casamento, que teve quatro anos de duração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

367 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1317 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais295 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta158 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosAl Jorgensen: heroína e boquete em companheiro de banda3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online