Belphegor entusiasmado para tocar no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Johnny Z., Fonte: Metal Revolution
Enviar Correções  

Pela primeira vez no país, a banda austríaca BELPHEGOR promete trazer o melhor do Death/Black metal ao Brasil, em três apresentações inéditas. "Sim, nós estamos bastante entusiasmados em apresentar as nossas canções para os insanos fãs de Brasil/México, o que certamente será um grande desafio para o Belphegor", disse Helmuth, frontman da banda em entrevista ao website Metal Revolution.

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

"A espera acabou! O Belphegor está muito contente de tocar no Brasil e, é claro, no México. Será um grande desejo nosso fazer uma tour lá, veremos o que vai acontecer, mas, nós só ouvimos coisas boas sobre os demônios daí. Parece que são bastante dedicados haha" comentou.

Sobre a possibilidade de tocar material inédito, o vocalista não apenas descartou como apontou que o setlist dos shows por auqi estarão focados nos últimos três álbuns de estúdio, assim como será executado um cover dos Thrashers alemães do SODOM.

Dentre outros assuntos, Hellmuth comentou sobre a gravação do novo álbum e os os problemas para lançamento do mesmo, os problemas de saúde
envolvendo Barths e um comentário de Robin que ocupará a vaga de baixista durante a tour brasileira. A banda se apresenta em Campinas dia 16, segue para Osasco no dia 17 e termina o giro pelo Brasil em Curitiba no dia 18.

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Belphegor: frontman quase morreu por doença do BrasilBelphegor
Frontman quase morreu por doença do Brasil

Belphegor: Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!Belphegor
"Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin