Shadowside tocará no interior de São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside - site oficial
Postado em 13 de junho de 2006
(Press-release)
A SHADOWSIDE, banda que recentemente esteve em turnê pelo Brasil com um dos maiores grupos de Heavy Metal do Mundo, o HELLOWEEN, se apresenta, neste sábado (17/06) na Vila Acústica, em Catanduva.
A banda é liderada pela vocalista Dani Nolden, que acabou de voltar da Escócia onde esteve gravando seu projeto paralelo com músicos escoceses, e também conta em seu line up com os guitarristas Bill Shadow e Ricky Slater, o baixista Lucas de Santis e o baterista Fábio Buitvidas, e neste show vai exibir um repertório com músicas pesadas e cheias de energia que compõem o álbum "Theatre of Shadows", lançado pela gravadora Seven Music / Universal Music. Além disso, as tradicionais covers de "Rainbow in the Dark" de RONNIE JAMES DIO e "Painkiller" do JUDAS PRIEST, que fazem parte do repertório do grupo na "Dancing in the Shadows Tour".
Esta será a primeira vez que a banda se apresenta em Catanduva, apesar de já ser bem conhecida dos headbangers da região, pois já se apresentou em cidades como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto sempre levando um bom público e conquistando novos fãs.
Com apenas cinco anos de estrada, a SHADOWSIDE ganhou destaque no cenário musical se apresentando com grandes nomes do estilo como NIGHTWISH, PRIMAL FEAR e SHAAMAN. Mas a maior conquista do grupo foi este ano, em uma turnê com o grupo alemão HELLOWEEN, que passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Santos. Para quem quiser saber como foi esta excursão, é só acessar o site oficial (link abaixo).
Serviço
Shadowside em Catanduva
Local: Vila Acústica
Horário: 22h
Endereço: Av. Engenheiro José Nelson Machado, 748 - Catanduva/SP
Informações: (17) 91347980 ou [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
O melhor cover que o Sepultura gravou, na opinião de Andreas Kisser
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
A música do Thin Lizzy que possui o "espírito do heavy metal", segundo Andreas Kisser
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
O sucesso de Raul Seixas nos anos 1980 que ele classifica como "trabalho em preto e branco"
Como era dividir o apartamento com o calado Jimi Hendrix, segundo Ron Wood
As bandas de Rock/Metal favoritas de cinco serial killers famosos

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



