Guns N' Roses: problemas técnicos em Donington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Izzy Stradlin, guitarrista original do GUNS N´ROSES, se uniu novamente à banda, conforme havia feito em recente show em New York, para tocar três músicas no Download Festival, em Donington Park, na Inglaterra, no domingo. Izzy acompanhou o GUNS N´ROSES em "Patience", "Night Train" e "I Used To Love Her". Axl foi ainda acompanhado por Sebastian Bach nos vocais de "My Michelle".

1181 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Mas nem tudo foram flores. "Dificuldades técnicas" fizeram Axl abandonar o palco e interromper o show por duas vezes enquanto o público era entretido por versões instrumentais de "Don't Cry" e "Beautiful" (música de... Christina Aguilera?). Uma das saídas de Axl aconteceu logo após ele escorregar e cair no palco durante "Sweet Child O'Mine". Axl ameaçou ainda parar o show após a música "Better" caso garrafas continuassem a ser jogadas no palco.

A última noite do Download Festival teve ainda problemas fora do palco. Uma dezena de pessoas foi detida pela polícia após tumultos, e algumas fogueiras foram acesas. Os policiais foram recebidos com arremessos de objetos pelos vândalos, mas não houveram feridos graves. Além de colher testemunhas antes do final do evento, a polícia inglesa pediu àqueles que tenham fotos ou vídeos gravados em celulares dos tumultos, que as provas fossem enviadas às autoridades, para serem usados para identificar os agressores.

A edição atual do festival contou com cerca de 75 mil participantes em trêsdias. Na participação anterior do Guns N´Roses no mesmo festival, em 1988, duas pessoas morreram quando 107 mil pessoas se espremiam para chegar junto ao palco.

Confira o set list do show do GUNS N'ROSES:

01. Welcome To The Jungle
02. It's So Easy
03. Mr Brownstone
04. Live and Let Die
05. Knockin'On Heaven's Door
06. Sweet Child O' Mine
07. You Could Be Mine
08. Beautiful (instrumental)
09. Better
10. Out To Get Me
11. The Blues
12. November Rain
13. My Michelle (with Sebastian Bach)
14. Patience (with Izzy Stradlin)
15. Night Train (with Izzy Stradlin)
16. Madagascar
17. Rocket Queen
18. I.R.S.
19. I Used To Love Her (with Izzy Stradlin)
20. Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1181 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Rock In RioRock In Rio
As homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

DJ AshbaDJ Ashba
Relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4597 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online