Aquiles Priester fala de gravações do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blog Aquiles Polvo Priester
Enviar Correções  

O baterista Aquiles Priester deu mais detalhes sobre o início das gravações do novo CD do Angra na Alemanha em seu diário no Blog Aquiles Polvo Priester. Confira abaixo:

Angra: versões bizarras de músicas da banda

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Chegamos na Itália no dia 01/06 e existia uma grande expectativa, pois tocaríamos no mesmo dia de Edguy, Sonata Artica, Gamma Ray, Stratovarius, Helloween, Motörhead, Def Leppard e Whitesnake.

Infelizmente devido à pré-produção do nosso novo disco, precisamos sair às pressas do festival por volta das 17h30, passar no hotel, pegar nossas coisas e correr para o a estação ferroviária para pegar um trem às 21h e ir para a Alemanha. Esta viagem foi de 8 horas e chegamos muito quebrados às 4 da manhã num dia um tanto frio. Só conseguimos chegar ao Estúdio House Of Audio às 7 da manhã. Nessa mesma hora, fiquei sabendo que eu teria que montar a bateria ainda no domingo.

Desta vez, resolvi fazer uma grande loucura. Fiquei até com um pouco de medo de tentar fazer isso, mas resolvi acreditar e fiz. Pedi para a Mapex me enviar 4 sets de bateria completos na minha configuração atual. Desses quatro kits eu testaria todas as peças e montaria um único set. Fiquei quase 12 horas testando todas as peças e testamos todos os tambores em diferentes pontos da sala. Finalmente depois de todo esse tempo montamos um set combinando todas as cores e agora tenho meu set up básico matador para as gravações, pois peguei as peças que soaram melhores em cada set e montei o meu set básico que estou chamando de Rainbow.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda esta semana vou acrescentar um tom de 14" e mais um surdo de 18", pois minha intenção com esse disco é ter um som mais pesado. A configuração dos tons será 8", 10", 12", 14", 16" e 18".

Hoje nós tiramos o som definitivo da bateria e estamos usando exatamente 28 canais até o momento. Somente de "over heads" pela sala temos 9 canais. Assim que eu tiver mais novidades, entrarei em contato com vocês novamente.

Além de muito trabalho, estamos nos divertindo muito!!! Infelizmente, ainda não tivemos muito tempo para entrar no clima da Copa, mas ainda tem tempo.

Um abraço para todos vocês!!!
Aquiles"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia


Cli336x280 CliIL Cli336x280