Rock In Rio permanece em Lisboa na próxima edição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rockwave
Enviar Correções  

O festival Rock in Rio Lisboa irá voltar à capital portuguesa em 2008, entre os meses de maio e junho, confirmou ontem, a organização do festival. A terceira edição do Rock in Rio Lisboa, deve acontecer nos dias 30 e 31 de maio e 6 e 8 de junho de 2008. Será o terceiro a ser realizado em Lisboa, que acontecerá graças ao grande número de público e ao dinamismo empresarial gerado.

Guns N' Roses: quando fãs piraram com música desconhecida abrindo Rock in Rio 1991

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Na edição deste ano, que terminou no último fim de semana, a produção do festival estima que mais de 300 mil pessoas tenham assistido aos shows. Além disso, a divulgação da imagem de Portugal no mundo, foram os principais argumentos para a assinatura de um pré-contrato com a prefeitura da Cidade, garantindo que a festa continue em 2008. "Ao transmitirmos o festival para mais de 60 países, estamos também mostrando o país e essa imagem pode trazer benefício turístico e também benefício de marcas", afirmou o dono da festa, o empresário brasileiro Roberto Medina.

Além do incentivo hoteleiro - com uma taxa de ocupação de 100 por cento nos hotéis 5 cinco estrelas -, os incentivos financeiros com investimentos de produção rondam a casa dos 25 milhões de euros, e a verba dos patrocinadores, ultrapassa os 20 milhões de euros.


adWhipDin adWhipDin