Confira apresentação acústica do Lacuna Coil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site EmptySpiral.net, o LACUNA COIL apareceu na última quarta-feira (31) como uma atração do programa de rádio italiano "Radio Deejay". Além de serem entrevistados, os músicos da banda liderada pela bela Cristina Scabbia fizeram um pequeno set acústico, com as canções "Within Me" e "Closer".

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

No site do programa, você pode conferir um trecho da entrevista (toda falada em italiano, é claro) e a versão desplugada de "Within Me". Clique aqui para acessar.

Vale lembrar que, recentemente, o LACUNA COIL finalizou uma turnê de seis semanas, com ingressos esgotados, em território norte-americano abrindo os shows de ROB ZOMBIE - e que terá um encerramento com chave de ouro no palco principal do festival intinerante OZZFEST.

Além do LACUNA COIL, o OZZFEST 2006 (com abertura prevista para o dia 29 de junho), trará no palco principal as bandas SYSTEM OF A DOWN, DISTURBED, AVENGED SEVELFOLD e HATEBREED. O dono da festa, OZZY OSBOURNE, só estará presente em apenas 10 datas.

Site oficial do LACUNA COIL: www.lacunacoil.it

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Depeche ModeDepeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester4959 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online