Rob Halford: Vocalista do Judas lançará apresentação solo do RIR3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rob Halford - site oficial
Enviar Correções  

Fãs do vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, preparem-se: o cantor acaba de anunciar a criação de uma nova companhia, a Metal God Etertainment (MGE), que vai relançar seus três álbuns de estúdio além de dois DVDs, um deles gravado durante a apresentação do cantor no Rock In Rio, em 2001.

Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?

Em janeiro de 2006, o cantor readquiriu os direitos os direitos e licenças sobre seus trabalhos solos e pretende relançá-los mundialmente com selos com quem ele já havia trabalhado outrora.

Os álbuns "Ressurection", de 2000, "Live Insurrection", de 2001, e "Crucible", de 2002, foram remasterizados. O produtor True Madsen foi recrutado por Roy Z e John Baxter para o trabalho.

Já em 2007, será a vez do lançamento de "War Of Words – The Film", DVD que contará a história do FIGHT — primeiro projeto de Halford quando ele deixou o JUDAS PRIEST. Haverá imagens gravadas entre 1992 e 1993. Um traileir promocional pode ser visto aqui.

Outro lançamento em DVD do cantor será o "Rock In Rio III", gravado no festival homônimo, em 2001. A produção deste vídeo ficou a cargo de Roy Z. Trechos podem ser assistidos no mesmo link.

Por fim, o novo álbum solo de estúdio do vocalista, intitulado "Halford IV", não será mais lançado em 2007, mas sim em 2008, uma vez que Rob está no momento se concentrando na gravação do novo álbum do JUDAS PRIEST.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin