Ozzy Osbourne: "amo os caras do Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Rangel, Fonte: The Star-Ledger
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE recentemente falou com o The Star-Ledger sobre sua participação no Ozzfest deste verão depois de ter anunciado no ano passado que estaria se aposentando da turnê que leva o seu nome.

276 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper

“Nos últimos anos”, diz Osbourne, “eu faria um show, e a minha voz acabaria, e eu pensei, ‘Isso é doideira.’ Então, no final das contas, eu fui até o meu doutor de garganta e falei, ‘O que há de errado comigo?’ Ele disse, ‘Nada’. E eu continuei, ‘Bem, alguma coisa deve estar errada.’ Então, para encurtar a história, eu fui num médico que me passou antidepressivos. E está funcionando. Faz sentido, se você não está machucado e pensando coisas malucas, você está deprimido.”

Sobre o BLACK SABBATH fazer uma reunião novamente, Osbourne disse, “Eu nunca diria nunca de novo. Mas sobre isso, quando nós viemos pela primeira vez (com a reunião do BLACK SABBATH) a empolgação era grande. Então fizemos isso de novo, e de novo, e de novo, e as pessoas falam, ‘Ai droga, é o BLACK SABBATH de novo.’

“Eu apenas tenho amor e elogios por esses caras. Acho que o tempo que um ficava enchendo o saco do outro já passou, o que me faz sentir contente, e desejo o melhor para eles. E, se Sharon (Osbourne) disser 'Nós temos um grande show aqui, e eles querem o SABBATH... Eu acho que eu toparia.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

276 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2431 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho606 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDave Mustaine: "eu toco as músicas do Metallica por diversão"5000 acessosTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online