Ozzy Osbourne: "amo os caras do Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: The Star-Ledger
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE recentemente falou com o The Star-Ledger sobre sua participação no Ozzfest deste verão depois de ter anunciado no ano passado que estaria se aposentando da turnê que leva o seu nome.

372 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

“Nos últimos anos”, diz Osbourne, “eu faria um show, e a minha voz acabaria, e eu pensei, ‘Isso é doideira.’ Então, no final das contas, eu fui até o meu doutor de garganta e falei, ‘O que há de errado comigo?’ Ele disse, ‘Nada’. E eu continuei, ‘Bem, alguma coisa deve estar errada.’ Então, para encurtar a história, eu fui num médico que me passou antidepressivos. E está funcionando. Faz sentido, se você não está machucado e pensando coisas malucas, você está deprimido.”

Sobre o BLACK SABBATH fazer uma reunião novamente, Osbourne disse, “Eu nunca diria nunca de novo. Mas sobre isso, quando nós viemos pela primeira vez (com a reunião do BLACK SABBATH) a empolgação era grande. Então fizemos isso de novo, e de novo, e de novo, e as pessoas falam, ‘Ai droga, é o BLACK SABBATH de novo.’

“Eu apenas tenho amor e elogios por esses caras. Acho que o tempo que um ficava enchendo o saco do outro já passou, o que me faz sentir contente, e desejo o melhor para eles. E, se Sharon (Osbourne) disser 'Nós temos um grande show aqui, e eles querem o SABBATH... Eu acho que eu toparia.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

372 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1125 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1149 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iron Man é tocada em guitarra gigante

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast4936 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online