Ozzy Osbourne: "amo os caras do Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: The Star-Ledger
Enviar correções  |  Ver Acessos

OZZY OSBOURNE recentemente falou com o The Star-Ledger sobre sua participação no Ozzfest deste verão depois de ter anunciado no ano passado que estaria se aposentando da turnê que leva o seu nome.

Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nos últimos anos", diz Osbourne, "eu faria um show, e a minha voz acabaria, e eu pensei, 'Isso é doideira.' Então, no final das contas, eu fui até o meu doutor de garganta e falei, 'O que há de errado comigo?' Ele disse, 'Nada'. E eu continuei, 'Bem, alguma coisa deve estar errada.' Então, para encurtar a história, eu fui num médico que me passou antidepressivos. E está funcionando. Faz sentido, se você não está machucado e pensando coisas malucas, você está deprimido."

Sobre o BLACK SABBATH fazer uma reunião novamente, Osbourne disse, "Eu nunca diria nunca de novo. Mas sobre isso, quando nós viemos pela primeira vez (com a reunião do BLACK SABBATH) a empolgação era grande. Então fizemos isso de novo, e de novo, e de novo, e as pessoas falam, 'Ai droga, é o BLACK SABBATH de novo.'

"Eu apenas tenho amor e elogios por esses caras. Acho que o tempo que um ficava enchendo o saco do outro já passou, o que me faz sentir contente, e desejo o melhor para eles. E, se Sharon (Osbourne) disser 'Nós temos um grande show aqui, e eles querem o SABBATH... Eu acho que eu toparia."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Vinny Appice: ele não escuta bandas de rock e metal dos dias de hojeVinny Appice
Ele não escuta bandas de rock e metal dos dias de hoje

Ozzy: não existem grandes rockstars nos dias de hojeOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

R.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorarR.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336