Ozzy Osbourne: "amo os caras do Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: The Star-Ledger
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE recentemente falou com o The Star-Ledger sobre sua participação no Ozzfest deste verão depois de ter anunciado no ano passado que estaria se aposentando da turnê que leva o seu nome.

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

“Nos últimos anos”, diz Osbourne, “eu faria um show, e a minha voz acabaria, e eu pensei, ‘Isso é doideira.’ Então, no final das contas, eu fui até o meu doutor de garganta e falei, ‘O que há de errado comigo?’ Ele disse, ‘Nada’. E eu continuei, ‘Bem, alguma coisa deve estar errada.’ Então, para encurtar a história, eu fui num médico que me passou antidepressivos. E está funcionando. Faz sentido, se você não está machucado e pensando coisas malucas, você está deprimido.”

Sobre o BLACK SABBATH fazer uma reunião novamente, Osbourne disse, “Eu nunca diria nunca de novo. Mas sobre isso, quando nós viemos pela primeira vez (com a reunião do BLACK SABBATH) a empolgação era grande. Então fizemos isso de novo, e de novo, e de novo, e as pessoas falam, ‘Ai droga, é o BLACK SABBATH de novo.’

“Eu apenas tenho amor e elogios por esses caras. Acho que o tempo que um ficava enchendo o saco do outro já passou, o que me faz sentir contente, e desejo o melhor para eles. E, se Sharon (Osbourne) disser 'Nós temos um grande show aqui, e eles querem o SABBATH... Eu acho que eu toparia.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

TestamentTestament
Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2428 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online