"Amo os caras do Black Sabbath", diz Ozzy Osbourne
Por Vitor Rangel
Fonte: The Star-Ledger
Postado em 28 de julho de 2006
OZZY OSBOURNE recentemente falou com o The Star-Ledger sobre sua participação no Ozzfest deste verão depois de ter anunciado no ano passado que estaria se aposentando da turnê que leva o seu nome.
"Nos últimos anos", diz Osbourne, "eu faria um show, e a minha voz acabaria, e eu pensei, ‘Isso é doideira.’ Então, no final das contas, eu fui até o meu doutor de garganta e falei, ‘O que há de errado comigo?’ Ele disse, ‘Nada’. E eu continuei, ‘Bem, alguma coisa deve estar errada.’ Então, para encurtar a história, eu fui num médico que me passou antidepressivos. E está funcionando. Faz sentido, se você não está machucado e pensando coisas malucas, você está deprimido."
Black Sabbath - Mais Novidades
Sobre o BLACK SABBATH fazer uma reunião novamente, Osbourne disse, "Eu nunca diria nunca de novo. Mas sobre isso, quando nós viemos pela primeira vez (com a reunião do BLACK SABBATH) a empolgação era grande. Então fizemos isso de novo, e de novo, e de novo, e as pessoas falam, ‘Ai droga, é o BLACK SABBATH de novo.’
"Eu apenas tenho amor e elogios por esses caras. Acho que o tempo que um ficava enchendo o saco do outro já passou, o que me faz sentir contente, e desejo o melhor para eles. E, se Sharon (Osbourne) disser 'Nós temos um grande show aqui, e eles querem o SABBATH... Eu acho que eu toparia."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps