Velvet Revolver quer Rick Rubin em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: ABC Radio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matt Sorum, baterista do VELVET REVOLVER, revelou à ABC Radio que o grupo quer Rick Rubin assinando a produção do segundo trabalho de estúdio da banda. “Já estivemos conversando com Rick”, afirmou Sorum. “E, com sorte, ele estará a bordo, porque ele é demais, muito musical. E o conselho que ele nos deu foi o de que compuséssemos muitas músicas. Ele escutou o nosso material e riffs que já temos. É um cara muito honesto e mesmo que ele não nos produza vai nos dar um ótimo senso para onde devemos ir”, reiterou o baterista.

4428 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

O título de trabalho do novo álbum do VELVET é “Libertad” e, ao contrário do que o vocalista Scott Weilland disse à imprensa há alguns meses, não será um trabalho conceitual. “Você sabe, o Scott disse alguma coisa sobre um álbum conceitual. Mas, sabe como é, deixamos esse negócio de conceitual para lá, você me entende, né? [risos]”, afirmou Sorum.

Resta saber se Rick Rubin terá espaço na sua agenda para o VELVET REVOLVER. Até o momento, Rubin garantiu que cuidará da produção do novo álbum do METALLICA e do LINKIN PARK, ambos com lançamentos marcados para meados de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

SlashSlash
Abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

Duff McKaganDuff McKagan
"Advogados acabaram com o Guns e Velvet!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney4959 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online