Velvet Revolver quer Rick Rubin em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: ABC Radio
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matt Sorum, baterista do VELVET REVOLVER, revelou à ABC Radio que o grupo quer Rick Rubin assinando a produção do segundo trabalho de estúdio da banda. "Já estivemos conversando com Rick", afirmou Sorum. "E, com sorte, ele estará a bordo, porque ele é demais, muito musical. E o conselho que ele nos deu foi o de que compuséssemos muitas músicas. Ele escutou o nosso material e riffs que já temos. É um cara muito honesto e mesmo que ele não nos produza vai nos dar um ótimo senso para onde devemos ir", reiterou o baterista.

Ozzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O título de trabalho do novo álbum do VELVET é "Libertad" e, ao contrário do que o vocalista Scott Weilland disse à imprensa há alguns meses, não será um trabalho conceitual. "Você sabe, o Scott disse alguma coisa sobre um álbum conceitual. Mas, sabe como é, deixamos esse negócio de conceitual para lá, você me entende, né? [risos]", afirmou Sorum.

Resta saber se Rick Rubin terá espaço na sua agenda para o VELVET REVOLVER. Até o momento, Rubin garantiu que cuidará da produção do novo álbum do METALLICA e do LINKIN PARK, ambos com lançamentos marcados para meados de 2007.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"


Duff McKagan: expressando sua admiração pelo NirvanaDuff McKagan
Expressando sua admiração pelo Nirvana

Guns N' Roses: o timbre de Slash ao vivoGuns N' Roses
O timbre de Slash ao vivo


Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336