Stone Sour: comentários sobre os fãs europeus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Antenna.nu
Enviar correções  |  Ver Acessos

Morten Bager do Antenna.nu, recentemente entrevistou o guitarrista do STONE SOUR, Josh Rand. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Antenna.nu: O novo álbum do STONE SOUR, 'Come What(ever) May' é um álbum de hard rock ou de metal?

Josh Rand: Eu não sei... apenas queremos ser nós mesmos! Vou citar uma frase do METALLICA no meio dos anos 80 quando eles disseram, 'Não somos uma banda de thrash, nós somos apenas METALLICA - nós somos nós mesmos...' Felizmente eu posso fazer a mesma afirmação, você sabe (risadas). Você não pode nos colocar num gênero, porque somos muito diversos!

Antenna.nu: Qual a diferença mais óbvia quando você está tocando na Europa comparado com os Estados Unidos?

Josh Rand: Os fãs! Os fãs europeus não se rendem facilmente. Hoje existem várias pessoas sentadas do lado de fora esperando pelo show por horas! Isso não aconteceria nos EUA... Aqui é um espetáculo... Um evento. As pessoas vêm aqui para se soltar. Nos EUA, os fãs ficam em pé com seus braços cruzados dizendo 'Me impressione.' (Risadas)

Antenna.nu: Durante a gravação, você sentiu uma certa necessidade de distanciar vocês de uma óbvia comparação com SLIPKNOT? Vocês não tem isso sempre preocupando vocês?

Josh Rand: Ah sim.... (pára e pensa). Você está certo - e você também é a única pessoa que tocou nesse assunto! Existiram na verdade, duas músicas que eu compus que não podiam fazer parte do álbum por causa disso. Com a voz de Corey (Taylor) iria soar muito parecido como algo do SLIPKNOT... Sim e não - nenhum de nós falamos que não podemos soar como o SLIPKNOT, mas no fim do dia, sempre prestamos atenção a isso.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Sour"


Corey Taylor: vocalista acha que pode se afastar do SlipknotCorey Taylor
Vocalista acha que pode se afastar do Slipknot

Corey Taylor: o disco que muitos ficariam chocados em saber que ele temCorey Taylor
O disco que muitos ficariam chocados em saber que ele tem


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClioIL