Stone Sour: comentários sobre os fãs europeus
Por Vitor Rangel
Fonte: Antenna.nu
Postado em 25 de julho de 2006
Morten Bager do Antenna.nu, recentemente entrevistou o guitarrista do STONE SOUR, Josh Rand. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
Antenna.nu: O novo álbum do STONE SOUR, ‘Come What(ever) May’ é um álbum de hard rock ou de metal?
Josh Rand: Eu não sei... apenas queremos ser nós mesmos! Vou citar uma frase do METALLICA no meio dos anos 80 quando eles disseram, ‘Não somos uma banda de thrash, nós somos apenas METALLICA – nós somos nós mesmos...’ Felizmente eu posso fazer a mesma afirmação, você sabe (risadas). Você não pode nos colocar num gênero, porque somos muito diversos!
Antenna.nu: Qual a diferença mais óbvia quando você está tocando na Europa comparado com os Estados Unidos?
Josh Rand: Os fãs! Os fãs europeus não se rendem facilmente. Hoje existem várias pessoas sentadas do lado de fora esperando pelo show por horas! Isso não aconteceria nos EUA... Aqui é um espetáculo... Um evento. As pessoas vêm aqui para se soltar. Nos EUA, os fãs ficam em pé com seus braços cruzados dizendo ‘Me impressione.’ (Risadas)
Antenna.nu: Durante a gravação, você sentiu uma certa necessidade de distanciar vocês de uma óbvia comparação com SLIPKNOT? Vocês não tem isso sempre preocupando vocês?
Josh Rand: Ah sim.... (pára e pensa). Você está certo – e você também é a única pessoa que tocou nesse assunto! Existiram na verdade, duas músicas que eu compus que não podiam fazer parte do álbum por causa disso. Com a voz de Corey (Taylor) iria soar muito parecido como algo do SLIPKNOT... Sim e não – nenhum de nós falamos que não podemos soar como o SLIPKNOT, mas no fim do dia, sempre prestamos atenção a isso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O maior sobrevivente do rock, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Slash comenta seu álbum favorito do AC/DC: "Um disco matador do início ao fim!"
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
Rafael Bittencourt se surpreendeu ao ver que Tom Zé cuidava do jardim do prédio de Kiko Loureiro

4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
Rachel Bolan (Skid Row) foi convidado a entrar para o Stone Sour
Slayer: 10 bandas que já gravaram covers da reserva moral do thrash metal



