Stone Sour: comentários sobre os fãs europeus
Por Vitor Rangel
Fonte: Antenna.nu
Postado em 25 de julho de 2006
Morten Bager do Antenna.nu, recentemente entrevistou o guitarrista do STONE SOUR, Josh Rand. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:
Antenna.nu: O novo álbum do STONE SOUR, ‘Come What(ever) May’ é um álbum de hard rock ou de metal?
Josh Rand: Eu não sei... apenas queremos ser nós mesmos! Vou citar uma frase do METALLICA no meio dos anos 80 quando eles disseram, ‘Não somos uma banda de thrash, nós somos apenas METALLICA – nós somos nós mesmos...’ Felizmente eu posso fazer a mesma afirmação, você sabe (risadas). Você não pode nos colocar num gênero, porque somos muito diversos!
Antenna.nu: Qual a diferença mais óbvia quando você está tocando na Europa comparado com os Estados Unidos?
Josh Rand: Os fãs! Os fãs europeus não se rendem facilmente. Hoje existem várias pessoas sentadas do lado de fora esperando pelo show por horas! Isso não aconteceria nos EUA... Aqui é um espetáculo... Um evento. As pessoas vêm aqui para se soltar. Nos EUA, os fãs ficam em pé com seus braços cruzados dizendo ‘Me impressione.’ (Risadas)
Antenna.nu: Durante a gravação, você sentiu uma certa necessidade de distanciar vocês de uma óbvia comparação com SLIPKNOT? Vocês não tem isso sempre preocupando vocês?
Josh Rand: Ah sim.... (pára e pensa). Você está certo – e você também é a única pessoa que tocou nesse assunto! Existiram na verdade, duas músicas que eu compus que não podiam fazer parte do álbum por causa disso. Com a voz de Corey (Taylor) iria soar muito parecido como algo do SLIPKNOT... Sim e não – nenhum de nós falamos que não podemos soar como o SLIPKNOT, mas no fim do dia, sempre prestamos atenção a isso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu
O Raul Seixas não era nada daquilo que ele falava, diz ex-parceiro musical
A melhor música de rock de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire


4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
Rachel Bolan (Skid Row) foi convidado a entrar para o Stone Sour
Nickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista



