Cradle Of Filth: "Nunca fomos black metal!"
Fonte: Rock Brigade
Postado em 23 de julho de 2006
O Cradle Of Filth já iniciou a mixagem de seu próximo álbum, que vai se chamar Thornography. A produção do disco está sendo feita por Andy Sneap, no estúdio Backstage da cidade de Derbyshire, Inglaterra. Ville Valo, cantor do H.I.M., participa do disco como convidado especial. O lançamento do CD está previsto para 19 de setembro, via Roadrunner Records.
"Há poucos solos de guitarra nesse álbum. Para ser honesto, eu nunca fui um guitarrista solo, mas desta vez eu treinei bastante para incluir alguns solos na gravação", explicou o guitarrista Paul Allender, em recente entrevista pra revista européia Terrorizer. "Nós não compomos riffs para terem um solo por cima, eles já são melódicos o suficiente por si. Ouso dizer que há muitas harmonias típicas do Iron Maiden nesse novo trabalho."
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Allender também esclarece que a banda quer fugir da imagem black metal. "Muita gente vai odiar que eu diga isso, mas acho que nunca tivemos nada a ver com black metal. Acho que a única coisa em comum com esse estilo é a maquiagem, só isso", defende ele. "As pessoas dizem que nos vendemos, que não somos true black metal. Mas, antes de mais nada, nós nunca fomos black metal! Mesmo no The Principle Of Evil Made Flesh (álbum de 1994) não tem nada a ver. Compare com Emperor e verá que não há nenhuma conexão. Somos apenas uma banda de heavy metal mais extrema."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Lacrimosa emite novo comunicado sobre saúde de Anne Nurmi
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
A cena que caratecas gaúchos viram que os fizeram querer bater muito em Sebastian Bach
O lendário guitarrista que Regis Tadeu elogiou: "Não é exemplo de técnica, mas é excelente"
Roger Waters toma partido de David Gilmour em discussão sobre lendário solo de guitarra
O hit dos Beatles que Paul McCartney faz ligeira indireta para indesejada Yoko Ono



Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
Dani Filth já tretou com Lemmy Kilmister por conta de socialite



