Cradle of Filth começa mixagem com Andy Sneap
Por Maurício Dehò
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de julho de 2006
O Cradle of Filth já começou a mixar o seu novo álbum, denominado "Thornography". Os músicos estão em Derbyshire, Inglaterra, acompanhando o processo, comandado pelo produtor Andy Sneap (NEVERMORE, MACHINE HEAD, etc). O sucessor de "Nymphetamine" está programado para ser lançado no dia 19 de setembro, pela Roadrunner Records.
Durante a mixagem, a banda recebeu a visita de Doug Bradley, vulgo Hellraiser, responsável por narrações em clássicos da banda como "Her Ghost in the Fog" e "Swansong for a Raven". Ele repetiu a parceria para o novo trabalho, que contará com músicas como "Libertina Grim", "Tonight in Flames" e "The Byronic Man", com a participação de Ville Valo, vocalista do HIM. Uma foto do encontro com Hellraiser pode ser vista neste link.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
"Thornography" foi gravado em Lincolnshire, também na Inglaterra, no estúdio Chapel. A produção ficou a cargo de Rob Caggiano, que já trabalhou com os americanos do Anthrax.
Em entrevista à revista "Terrorizer", o guitarrista Paul Allender contou que o álbum terá muitos riffs e harmonias parecidos com as do Iron Maiden. Além disso, ele se dedicou mais aos solos. "Para ser honesto, eu nunca me classifiquei como um guitarrista-solo, mas essa é a primeira vez que eu sento e pratico seriamente essa parte. Estive tão envolvido em escrever novos materiais e aparecer com as estruturas das canções que não tinha tempo de praticar esse tipo de coisa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Como o Sepultura ajudou a mudar a história de uma das maiores gravadoras da história do metal
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Os 3 álbuns que são obras-primas do southern rock, segundo Regis Tadeu e Sérgio Martins
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida
Volbeat oficializa guitarrista e volta a ser quarteto
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
A primeira banda de rock inventiva que chegou ao topo, segundo Caetano Veloso
Bruce Dickinson: quando ele misturou bebida e baseado e foi salvo pelo seu ídolo
O cantor favorito de Kerry King do Slayer: "Dio sempre foi meu número dois, desculpa cara!"

Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
Dani Filth já tretou com Lemmy Kilmister por conta de socialite
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
Dani Filth: queima de igrejas "obviamente era ridículo"



