Cradle of Filth começa mixagem com Andy Sneap

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Cradle of Filth já começou a mixar o seu novo álbum, denominado "Thornography". Os músicos estão em Derbyshire, Inglaterra, acompanhando o processo, comandado pelo produtor Andy Sneap (NEVERMORE, MACHINE HEAD, etc). O sucessor de "Nymphetamine" está programado para ser lançado no dia 19 de setembro, pela Roadrunner Records.

Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoPilares: O início do Heavy Metal em 1969

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a mixagem, a banda recebeu a visita de Doug Bradley, vulgo Hellraiser, responsável por narrações em clássicos da banda como "Her Ghost in the Fog" e "Swansong for a Raven". Ele repetiu a parceria para o novo trabalho, que contará com músicas como "Libertina Grim", "Tonight in Flames" e "The Byronic Man", com a participação de Ville Valo, vocalista do HIM. Uma foto do encontro com Hellraiser pode ser vista neste link.

"Thornography" foi gravado em Lincolnshire, também na Inglaterra, no estúdio Chapel. A produção ficou a cargo de Rob Caggiano, que já trabalhou com os americanos do Anthrax.

Em entrevista à revista "Terrorizer", o guitarrista Paul Allender contou que o álbum terá muitos riffs e harmonias parecidos com as do Iron Maiden. Além disso, ele se dedicou mais aos solos. "Para ser honesto, eu nunca me classifiquei como um guitarrista-solo, mas essa é a primeira vez que eu sento e pratico seriamente essa parte. Estive tão envolvido em escrever novos materiais e aparecer com as estruturas das canções que não tinha tempo de praticar esse tipo de coisa".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"


Dani Filth: queima de igrejas obviamente era ridículoDani Filth
Queima de igrejas "obviamente era ridículo"

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelidoSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Pilares: O início do Heavy Metal em 1969Pilares
O início do Heavy Metal em 1969


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336