Ex-Gamma Ray assume bateria do Savage Circus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Pinotti Moreira, Fonte: Site Oficial Savage Circus
Enviar correções  |  Ver Acessos

Thomen Stauch (SAVAGE CIRCUS, ex-BLIND GUARDIAN), passando por graves problemas pessoais e de saúde, tira férias prolongadas e quem assume a bateria nos próximos shows do SAVAGE CIRCUS é o ex-GAMMA RAY Thomas Nack. Leia abaixo a mensagem postada, no dia 4 de julho, por Thomen no site oficial da banda, assim como a resposta da banda:

Ozzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais uma vez, infelizmente, eu tenho que surpreendê-los com notícias muito tristes!

Devido a graves e contínuos problemas na minha vida privada nos últimos meses meus estados psicológico e físico estão completamente destruídos, e isto me deixa incapaz de tocar nos próximos shows programados para este ano! Eu sei que todos vocês já esperaram um longo tempo para ver o SAVAGE CIRCUS ao vivo pela primeira vez, e eu também quero muito vê-los todos de novo, mas não há nada que eu possa fazer para mudar esta situaçao.

Os médicos estão convencidos que uma longa pausa em conjunto com vários tratamentos físicos e psicológicos pelos próximos meses são a única maneira de eu melhorar. Depois de brigar com essa realidade por um longo tempo, agora eu estou pronto a aceitar esse caminho. É a única maneira de eu voltar ao meu estado normal. Todo meu corpo está esgotado e eu estou incapaz de me concentrar em qualquer coisa. Além disso eu estou sofrendo de uma amigdalite crônica por quase 10 semanas que atualmente não está melhorando nem com antibióticos. De acordo com os médicos a fonte de tudo isso é um corpo e uma mente estressados, que não se recuperarão se eu continuar assim. Então eu aceitarei o conselho e darei uma pausa para meu corpo e espírito para restabeler minhas energias e recarregar as baterias para a próxima produção do SAVAGE CIRCUS em 2007.

Por favor entendam que eu não posso dar nenhuma informação sobre a natureza dos meus problemas particulares, eles têm que permanecer privados. Eu não estou exagerando quando digo que, sob essas ciscunstâncias, ainda haver alguma energia em mim já é um milagre. Eu espero que todos vocês entendam esta grave situaçao. Quebra o meu coração escrever esta mensagem, mas eu não vejo outra alternativa.

Mas há também algumas boas notícias: todos os shows ocorrerão como planejado! Piet (Sielck, SAVAGE CIRCUS, IRON SAVIOUR) contratou Thomas Nack para os próximos shows, que serão realizados por uma pessoa tão talentosa quanto eu! Então não fiquem tristes, amigos! Curtam os shows, como Piet, Thomas, Jens, Emil farão também! Façam de cada show uma grande festa pra mim e divirtam-se! Isto me dará forças para passar por tudo isso. Eu não estou em condições de oferecer nada agora. Eu necessito da compreensão de vocês. Eu sei que nenhum de vocês vai me decepcionar e isto já me faz sentir melhor.

Eu realmente espero vê-los todos em breve!

Amor e respeito,

Thomen

Resposta da banda:

"Queridos fans, amigos e parceiros,

Como vocês podem imaginar, nós estamos chocados por essas péssimas notícias, apesar de elas não serem surpresa para nós. Nós estávamos cientes que Thomen estava passando por maus momentos mas parecia que ele seria forte o suficiente para lidar com todos esses golpes do destino. Infelizmente, nós superestimamos as forças dele... assim como ele. Por favor entendam que nós também não podemos falar da natureza dos problemas dele, mas podemos dizer que eles com certeza são grandes.

Com certeza Thomen tem todo o suporte que podemos dar. A banda está unida com ele! Assim é nosso dever tocar todos os shows de 2006 pelo Thomen. Não é nada bom cancelar os shows uma vez que o SAVAGE CIRCUS é a única forma de dar ao Thomen o que ele precisa neste momento: apoio nosso, de nossos amigos, parceiros e de vocês, os fans! Ele precisa de vocês! Por décadas o Thomen ofereceu seu coração e sua música pra vocês. 2006 é a oportunidade de vocês retribuírem. Venham aos shows festejar e curtir conosco para que possamos dizer ao Thomen o que todos nossos grandes fans estão fazendo por ele. Este será o melhor remédio!

Como Thomen já disse, sabemos que vocês não nos desapontarão. Começaremos a ensaiar com o Thomas Nack para garantir shows animais do SAVAGE CIRCUS em 2006!

Esperamos vê-los todos nos shows de 2006.

Saudaçoes,

Jens, Emilio e Piet"

Eis a lista dos próximos shows do SAVAGE CIRCUS, com destaque para o festival Progpower em Atlanta (EUA) em setembro. Alguns poderão ser cancelados, como foi o caso do show de Québec.

04./05.08.2006 SE - Hultsfred @ Gates of Metal
05./06.08.2006 CH - Pratteln @ Metal Dayz TBC
19.08.2006 SK - Martin @ More than Fest
01.09.2006 RUS - St. Petersburg @ tba
02.09.2006 RUS - Moscow @ Tochka Club, Capacity 1200
15.09.2006 USA - Atlanta @ ProgPower
16.09.2006 CAN - Quebec City @ Impérial de Québec (CANCELADO)
29.09.2006 UK - Bloodstock Metalfest UK
30.09.2006 ES - Alcala de Henares @ Rockzinante Excalibur Metalfest
04.11.2006 BE - Heule @ Metalnight
16.12.2006 DE - Anröchte (NRW) @ Last Night On Earth




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Savage Circus"


Stephen King: Top 5 das canções inspiradas em sua obraStephen King
Top 5 das canções inspiradas em sua obra


Ozzy Osbourne: O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!Ozzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos


Sobre Matheus Pinotti Moreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336