Edu Falaschi fala sobre gravações de CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Z., Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se cantar em uma banda famosa e reconhecida no mundo inteiro já era um sonho realizado por Edu Falaschi, o vocalista do ANGRA resolveu que sua música deveria seguir outros ares, além é claro de contar com as suas influências habituais que o tornaram um dos maiores cantores do Brasil e do mundo.

5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

"Tudo veio muito naturalmente, mas eu tinha uma visão clara do que eu queria, algo pesado, direto e moderno, mas ao mesmo tempo com sofisticação e melodia", declarou Edu Falaschi em entrevista exclusiva para o Website Metal Revolution, onde ele também revela como foram às gravações do "Almah", falou sobre as participações especiais e também comentou sobre o sucessor do álbum "Temple Of Shadows" do ANGRA.

Confiram a entrevista completa no site Metal Revolution (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

739 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista347 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosAquecimento vocal pré-show: O exemplo de James Hetfield5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, "The Great Gig In The Sky" em Pompéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online