Edu Falaschi fala sobre gravações de CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Z., Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se cantar em uma banda famosa e reconhecida no mundo inteiro já era um sonho realizado por Edu Falaschi, o vocalista do ANGRA resolveu que sua música deveria seguir outros ares, além é claro de contar com as suas influências habituais que o tornaram um dos maiores cantores do Brasil e do mundo.

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

"Tudo veio muito naturalmente, mas eu tinha uma visão clara do que eu queria, algo pesado, direto e moderno, mas ao mesmo tempo com sofisticação e melodia", declarou Edu Falaschi em entrevista exclusiva para o Website Metal Revolution, onde ele também revela como foram às gravações do "Almah", falou sobre as participações especiais e também comentou sobre o sucessor do álbum "Temple Of Shadows" do ANGRA.

Confiram a entrevista completa no site Metal Revolution (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal787 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosAs regras do Prog Metal

Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online