Edu Falaschi fala sobre gravações de CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Johnny Z., Fonte: Metal Revolution
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se cantar em uma banda famosa e reconhecida no mundo inteiro já era um sonho realizado por Edu Falaschi, o vocalista do ANGRA resolveu que sua música deveria seguir outros ares, além é claro de contar com as suas influências habituais que o tornaram um dos maiores cantores do Brasil e do mundo.

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

"Tudo veio muito naturalmente, mas eu tinha uma visão clara do que eu queria, algo pesado, direto e moderno, mas ao mesmo tempo com sofisticação e melodia", declarou Edu Falaschi em entrevista exclusiva para o Website Metal Revolution, onde ele também revela como foram às gravações do "Almah", falou sobre as participações especiais e também comentou sobre o sucessor do álbum "Temple Of Shadows" do ANGRA.

Confiram a entrevista completa no site Metal Revolution (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons897 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1865 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Johnny Z.

Nascido em 1977, João Luiz Zattarelli Junior é morador de São Paulo capital, atualmente casado, e formado em Engenharia Civil, fã incondicional de Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Power Metal desde 1986, após ouvir "Somewhere In Time" do Iron Maiden, passou a colecionar todo tipo de material relacionado ao Metal, desde revistas até cds, dvds, singles, se tornando um verdadeiro colecionador de milhares de bandas do estilo, como por exemplo Iced Earth, Sepultura, Bruce Dickinson, e etc. É webmaster dos sites brasileiros do Iced Earth e Tim "Ripper" Owens Official Brazilian Site, e colabora com muitos sites como o excelente Maiden Portal, Metal Revolution e Whiplash. Conheci a Whiplash desde os primórdios da Internet no Brasil, pesquisando sobre Iron Maiden na época, e continuo até hoje achando o que preciso em termos de heavy metal.

Mais matérias de Johnny Z. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online