Viper não toca em Santos e solta nota oficial
Por Anderson Bellini
Fonte: Viper - site oficial
Postado em 16 de julho de 2006
Uma apresentação que o VIPER realizaria em Santos (SP) acabou não acontecendo, e a banda soltou uma nota onde explica o que ocorreu:
"Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas aos nossos fãs de Santos e outras cidades - inclusive do Rio de Janeiro - que foram ao show do Viper no último sábado (15 de julho). A equipe e os integrantes da banda estavam prontos com todo o equipamento, no hotel, esperando o organizador local para nos acompanhar até o Vasco da Gama para a apresentação. Estávamos super felizes de tocar novamente em Santos depois de tantos anos, ainda mais porque temos vários amigos na cidade e tantas memórias boas de shows em locais lendários como o Circo Marinho, onde tivemos alguns dos momentos mais inesquecíveis da nossa carreira.
O problema é que esperamos o organizador do show, esperamos, e nada dele aparecer. Depois de 21 anos de carreira, é triste ver que ainda existe gente tão irresponsável nesse meio. O organizador desapareceu sem cumprir as condições mínimas para a realização do show e, às 3 da manhã, voltamos desolados para São Paulo.
Se dependesse da banda, é claro que a gente faria o show, principalmente em respeito ao público. Mas não é isso o que acontece nesses casos. Produtores desleais tentam jogar a pressão na banda para esconder sua incompetência, e quem sofre com isso é o artista e o público que, pior de tudo, pagou o ingresso. Não poderíamos cair nesse jogo. Quando isso acontece, legitima e incentiva o aparecimento de mais gente assim no meio. Quem não sabe produzir shows de forma profissional, deve tentar outro ramo. Ou arcar com as consequências de ser honesto.
Queremos voltar a tocar em Santos o mais rápido possível, para recompensar essa situação absurda com o público que nos acompanha há tantos anos. Ficamos tão decepcionados quanto vocês, do fundo do coração, por isso estamos aqui pedindo desculpas. Mas prometemos que o próximo show será feito com algum organizador profissional e competente. E aí, com sorte, não haverá nenhum aventureiro para atrapalhar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
Ill Niño demite guitarrista que não chegou a fazer um show sequer com a banda
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
O músico brasileiro que está colaborando com o álbum solo de Roy Khan
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O hit de Cazuza que portugueses receberam com frieza: "Gíria considerada depreciativa"
Perfeccionista, Eloy queria tocar tudo sem erro. Mas não é isso que o Slipknot quer dele
A banda de rock brasileira que para Humberto Gessinger era maior que os Beatles


Leandro Caçoilo, vocalista do Viper, lança releitura de "What a Feeling"
Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
Rafael Bittencourt afirma que seu vínculo com Andre Matos será eterno
A música escrita por ícone do metal brasileiro que se tornou grande hit do rock nacional



