Viper não toca em Santos e solta nota oficial
Por Anderson Bellini
Fonte: Viper - site oficial
Postado em 16 de julho de 2006
Uma apresentação que o VIPER realizaria em Santos (SP) acabou não acontecendo, e a banda soltou uma nota onde explica o que ocorreu:
"Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas aos nossos fãs de Santos e outras cidades - inclusive do Rio de Janeiro - que foram ao show do Viper no último sábado (15 de julho). A equipe e os integrantes da banda estavam prontos com todo o equipamento, no hotel, esperando o organizador local para nos acompanhar até o Vasco da Gama para a apresentação. Estávamos super felizes de tocar novamente em Santos depois de tantos anos, ainda mais porque temos vários amigos na cidade e tantas memórias boas de shows em locais lendários como o Circo Marinho, onde tivemos alguns dos momentos mais inesquecíveis da nossa carreira.
O problema é que esperamos o organizador do show, esperamos, e nada dele aparecer. Depois de 21 anos de carreira, é triste ver que ainda existe gente tão irresponsável nesse meio. O organizador desapareceu sem cumprir as condições mínimas para a realização do show e, às 3 da manhã, voltamos desolados para São Paulo.
Se dependesse da banda, é claro que a gente faria o show, principalmente em respeito ao público. Mas não é isso o que acontece nesses casos. Produtores desleais tentam jogar a pressão na banda para esconder sua incompetência, e quem sofre com isso é o artista e o público que, pior de tudo, pagou o ingresso. Não poderíamos cair nesse jogo. Quando isso acontece, legitima e incentiva o aparecimento de mais gente assim no meio. Quem não sabe produzir shows de forma profissional, deve tentar outro ramo. Ou arcar com as consequências de ser honesto.
Queremos voltar a tocar em Santos o mais rápido possível, para recompensar essa situação absurda com o público que nos acompanha há tantos anos. Ficamos tão decepcionados quanto vocês, do fundo do coração, por isso estamos aqui pedindo desculpas. Mas prometemos que o próximo show será feito com algum organizador profissional e competente. E aí, com sorte, não haverá nenhum aventureiro para atrapalhar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O conturbado hit do Guns N' Roses que fãs acham ruim e fez Axl se chatear com críticas
A opinião de Marko Hietala sobre os dois únicos álbuns do Nightwish que gravou com Tarja
A opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo

Bandas de heavy metal que contam (ou contaram) com irmãos na formação
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"



