Viper não toca em Santos e solta nota oficial
Por Anderson Bellini
Fonte: Viper - site oficial
Postado em 16 de julho de 2006
Uma apresentação que o VIPER realizaria em Santos (SP) acabou não acontecendo, e a banda soltou uma nota onde explica o que ocorreu:
"Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas aos nossos fãs de Santos e outras cidades - inclusive do Rio de Janeiro - que foram ao show do Viper no último sábado (15 de julho). A equipe e os integrantes da banda estavam prontos com todo o equipamento, no hotel, esperando o organizador local para nos acompanhar até o Vasco da Gama para a apresentação. Estávamos super felizes de tocar novamente em Santos depois de tantos anos, ainda mais porque temos vários amigos na cidade e tantas memórias boas de shows em locais lendários como o Circo Marinho, onde tivemos alguns dos momentos mais inesquecíveis da nossa carreira.
O problema é que esperamos o organizador do show, esperamos, e nada dele aparecer. Depois de 21 anos de carreira, é triste ver que ainda existe gente tão irresponsável nesse meio. O organizador desapareceu sem cumprir as condições mínimas para a realização do show e, às 3 da manhã, voltamos desolados para São Paulo.
Se dependesse da banda, é claro que a gente faria o show, principalmente em respeito ao público. Mas não é isso o que acontece nesses casos. Produtores desleais tentam jogar a pressão na banda para esconder sua incompetência, e quem sofre com isso é o artista e o público que, pior de tudo, pagou o ingresso. Não poderíamos cair nesse jogo. Quando isso acontece, legitima e incentiva o aparecimento de mais gente assim no meio. Quem não sabe produzir shows de forma profissional, deve tentar outro ramo. Ou arcar com as consequências de ser honesto.
Queremos voltar a tocar em Santos o mais rápido possível, para recompensar essa situação absurda com o público que nos acompanha há tantos anos. Ficamos tão decepcionados quanto vocês, do fundo do coração, por isso estamos aqui pedindo desculpas. Mas prometemos que o próximo show será feito com algum organizador profissional e competente. E aí, com sorte, não haverá nenhum aventureiro para atrapalhar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A banda mais inovadora para Geddy Lee; "Houve muitos imitadores, mas nada chega perto"
Rafael Bittencourt explica por que Angra não se mudou do Brasil no auge da carreira
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Quem são as "Frágeis Testemunhas" da canção "Refrão De Bolero" do Engenheiros do Hawaii
A condição que Deep Purple impôs para aceitar o vendedor de roupas David Coverdale
O improvável significado de "Sonífera Ilha", dos Titãs, segundo André Jung


5 discos lançados em 1989 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
10 discos para entender o metal melódico, de acordo com matéria da Bizz
Ícones do metal nacional se despedem do Black Sabbath
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo



