Viper não toca em Santos e solta nota oficial
Por Anderson Bellini
Fonte: Viper - site oficial
Postado em 16 de julho de 2006
Uma apresentação que o VIPER realizaria em Santos (SP) acabou não acontecendo, e a banda soltou uma nota onde explica o que ocorreu:
"Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas aos nossos fãs de Santos e outras cidades - inclusive do Rio de Janeiro - que foram ao show do Viper no último sábado (15 de julho). A equipe e os integrantes da banda estavam prontos com todo o equipamento, no hotel, esperando o organizador local para nos acompanhar até o Vasco da Gama para a apresentação. Estávamos super felizes de tocar novamente em Santos depois de tantos anos, ainda mais porque temos vários amigos na cidade e tantas memórias boas de shows em locais lendários como o Circo Marinho, onde tivemos alguns dos momentos mais inesquecíveis da nossa carreira.
O problema é que esperamos o organizador do show, esperamos, e nada dele aparecer. Depois de 21 anos de carreira, é triste ver que ainda existe gente tão irresponsável nesse meio. O organizador desapareceu sem cumprir as condições mínimas para a realização do show e, às 3 da manhã, voltamos desolados para São Paulo.
Se dependesse da banda, é claro que a gente faria o show, principalmente em respeito ao público. Mas não é isso o que acontece nesses casos. Produtores desleais tentam jogar a pressão na banda para esconder sua incompetência, e quem sofre com isso é o artista e o público que, pior de tudo, pagou o ingresso. Não poderíamos cair nesse jogo. Quando isso acontece, legitima e incentiva o aparecimento de mais gente assim no meio. Quem não sabe produzir shows de forma profissional, deve tentar outro ramo. Ou arcar com as consequências de ser honesto.
Queremos voltar a tocar em Santos o mais rápido possível, para recompensar essa situação absurda com o público que nos acompanha há tantos anos. Ficamos tão decepcionados quanto vocês, do fundo do coração, por isso estamos aqui pedindo desculpas. Mas prometemos que o próximo show será feito com algum organizador profissional e competente. E aí, com sorte, não haverá nenhum aventureiro para atrapalhar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
A resposta de Roger Waters ao fã que perguntou qual álbum do Pink Floyd mais gostou de fazer
A música pesada do Pink Floyd que assustou o jovem Joey Jordison


Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
A influência de Andre Matos em Andreas Kisser, segundo o próprio
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A música do Viper que conta com participação de Dado Villa-Lobos e virou trilha de novela



