Viper não toca em Santos e solta nota oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Bellini, Fonte: Viper - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma apresentação que o VIPER realizaria em Santos (SP) acabou não acontecendo, e a banda soltou uma nota onde explica o que ocorreu:

"Em primeiro lugar, queremos pedir desculpas aos nossos fãs de Santos e outras cidades - inclusive do Rio de Janeiro - que foram ao show do Viper no último sábado (15 de julho). A equipe e os integrantes da banda estavam prontos com todo o equipamento, no hotel, esperando o organizador local para nos acompanhar até o Vasco da Gama para a apresentação. Estávamos super felizes de tocar novamente em Santos depois de tantos anos, ainda mais porque temos vários amigos na cidade e tantas memórias boas de shows em locais lendários como o Circo Marinho, onde tivemos alguns dos momentos mais inesquecíveis da nossa carreira.

O problema é que esperamos o organizador do show, esperamos, e nada dele aparecer. Depois de 21 anos de carreira, é triste ver que ainda existe gente tão irresponsável nesse meio. O organizador desapareceu sem cumprir as condições mínimas para a realização do show e, às 3 da manhã, voltamos desolados para São Paulo.

Se dependesse da banda, é claro que a gente faria o show, principalmente em respeito ao público. Mas não é isso o que acontece nesses casos. Produtores desleais tentam jogar a pressão na banda para esconder sua incompetência, e quem sofre com isso é o artista e o público que, pior de tudo, pagou o ingresso. Não poderíamos cair nesse jogo. Quando isso acontece, legitima e incentiva o aparecimento de mais gente assim no meio. Quem não sabe produzir shows de forma profissional, deve tentar outro ramo. Ou arcar com as consequências de ser honesto.

Queremos voltar a tocar em Santos o mais rápido possível, para recompensar essa situação absurda com o público que nos acompanha há tantos anos. Ficamos tão decepcionados quanto vocês, do fundo do coração, por isso estamos aqui pedindo desculpas. Mas prometemos que o próximo show será feito com algum organizador profissional e competente. E aí, com sorte, não haverá nenhum aventureiro para atrapalhar".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Viper"


Metal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileirasMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

Andre Matos: entre os melhores da Revista Rolling StoneAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone


Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoBlack Metal
Banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico


Sobre Anderson Bellini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336