Ozzy Osbourne: Sempre estarei com o Ozzfest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Corradini Colber, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY OSBOURNE conversou com o site MTV.com sobre sua participação o festival itinerante Ozzfest deste ano depois de anunciar ano passado que estaria se aposentando da turnê que leva o seu nome: "Eu queria me aposentar", explicou. "Mas aquilo durou meio ano. Eu estava entediado até a morte, e queria tocar de novo. Não estou reclamando, mas o problema é que eu nunca consigo tirar férias. Sempre que consigo tirá-las é Inverno e Sharon (Osbourne, sua esposa e responsável pelo festival) disse 'OK'. Mas depois uma pessoa falou com uma pessoa e outra pessoa falou com outra pessoa e decidiram que o Ozzfest nao seria Ozzfest sem o Ozzy. Então acabamos fazendo. A Sharon deu a idéia de fecharmos algumas noites no palco secundário e eu achei perfeita a idéia."

760 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

O festival deste ano começará dia 13 de agosto na Flórida e passará por 27 cidades com Ozzy marcado para aparecer em 13 datas, quatro no palco principal e nove no palco secundário.

Mas seria este o último Ozzfest com a participação do Madman, como os rumores andam indicando? "Eu sempre estarei com o Ozzfest, de uma maneira ou de outra, enquanto durar o festival e enquanto eu estiver vivo", ele disse. "Pessoas me perguntam qual o segredo para tanto sucesso e eu não sei responder. Só me sinto imensamente agradecido pelo fato dos fãs sairem de suas casas para assistirem aos shows."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

760 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online