Hatebreed comenta o novo álbum, Supremacy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleber Monteiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos


o HATEBREED finalizou o track list de seu novo album, "Supremacy", previsto para sair dia 29 de Agosto pela Roadrunner Records. Eis o nome das músicas:

Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

01. Defeatist
02. Horrors of Self
03. Mind Over All
04. To The Threshold
05. Give Wings To My Triumph
06. Destroy Everything
07. Divine Judgement
08. Immortal Enemies
09. The Most Truth
10. Never Let It Die
11. Spitting Venom
12. As Diehard as They Come
13. Supremacy of Self

Numa recente entrevista dada à revista Decibel, o frontman do HATEBREED Jamey Jasta disse o seguinte a respeito da novo registro: "Se eu não tenho uma onda de adrenalina ou meu cabelo não fica em pé por uma música,nós simplesmente não a usamos. Eu ouvi 10 músicas novas vindo para cá e eu estive socando o volante o caminho todo. A música tem que fazer isso - ela tem que falar comigo assim como nos álbums que eu amo."

O guitarrista Sean Martin acrescenta: "Eu me sinto insultado por artistas que dizem 'nós temos que crescer agora', e então eles mudam sua fórmula. HATEBREED deve ser HATEBREED. Eu não me sinto cansado disso. Eu 'saio da caixa' com outros projetos (Martin atualmente está bastante interessado em música eletrônica) e fico dentro com o HATEBREED. Isso é bom porque me mantém inspirado para trabalhar com esses caras."

Jasta recentemente comentou sobre a vindoura turnê americana,no qual serão os Headliners, e está marcada para começar em setembro e ir até outubro. O cast terá como bandas de abertura, THE BLACK DAHLIA MURDER, NAPALM DEATH, EXODUS, FIRST BLOOD e DESPISED ICON. "Nós nunca saímos como Headliners numa turnê logo após o Ozzfest, e nós sempre queríamos isso, e sempre sentimos que precisávamos mas sempre tinham outros planos que deixassem isso em segundo plano."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jasta disse à MTV.com: "Nós estamos levando um cast de bandas bem extremo. Nós vamos chamar a turnê de 'Monsters Of Mosh' talvez, alguma coisa louca do tipo. Mas vai ser bom para nós sairmos do underground e também por sermos os headliners pela primeira vez em um longo, longo tempo e fazer um show de 1 hora e meia com nossos novos equipamentos e palco."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hatebreed"


Heavy Metal: as 10 músicas mais inspiradoras segundo o OC WeeklyHeavy Metal
As 10 músicas mais inspiradoras segundo o OC Weekly

Rádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000


Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo


Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280