Palheta de Ace Frehley vendida por US$1026,00

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma palheta de Ace Frehley (KISS), da época entre 1975 e 1976, foi vendida para um fã do KISS por impressionantes 1.026 dólares no site eBay. O vendedor, que se auto-intitula "headpowers", escreveu o seguinte na página do leilão:

Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuFotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu odeio ter que fazer isso, mas já é hora. A irmã de Ace morava a quatro quarteirões da minha casa quando eu tinha 12 anos. Um amigo me contou que ela morava lá, então resolvi ir até na casa dela um dia. Ela atendeu a porta com o seu pequeno garoto, e eu perguntei, 'Você é a irmã de Ace Frehley?' e ela disse 'Sim', e o seu pequeno menino disse, 'Ele está perguntando sobre o Tio Paul?'. Ela me mostrou então uma foto do casamento de Ace (sem a maquiagem), me deu uma linda foto promocional de 'Love Gun' e depois segurou um prato cheio dessas palhetas. Ela disse, 'Vá em frente e pegue uma'. Eu disse obrigado e nunca mais voltei pra aborrecê-la novamente. Isso foi em 1977, e eu tenho essa palheta todo esse tempo, guardada num saco de plástico numa casa sem fumantes. Jamais foi usada. Na turnê de 1975/76, o KISS usou palhetas "signature" pela primeira vez... na frente dessas palhetas, o nome de Ace, Paul Stanley ou Gene Simmons está escrito, enquanto na parte de trás está o nome do fabricante, Pastore Music (com exceção das palhetas de Gene, que não tinham Pastore escrito atrás)."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ace Frehley"


Kiss: em raro momento, Tommy Thayer fala sobre ocupar lugar de Ace FrehleyKiss
Em raro momento, Tommy Thayer fala sobre ocupar lugar de Ace Frehley

Ace Frehley: guitarrista é criticado na web por vídeos de performances ruinsAce Frehley
Guitarrista é criticado na web por vídeos de performances ruins


Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336