System of a Down pode encerrar atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Launch Radio Networks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do SYSTEM OF A DOWN já avisaram que após a atual turnê do festival itinerante Ozzfest, que acaba em agosto, vão dar longas férias ao grupo.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Não demorou muito para que diversos fãs desconfiassem de que este pode ser o fim do grupo, o que todos os integrantes negaram sistematicamente à imprensa mundial.

No entanto, a Launch Radio Networks disse que no show que rolou na quinta-feira passada, 29 de junho, na cidade Aurburn, no estado de Washington, todos os integrantes do grupo chegaram em ônibus separados.

Além disso, durante o show o guitarrista Daron Malakian parecia estar em briga com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava “indiretas” ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa “Lonely Days”, que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band/ This motherf***er, I can't stand."

Um representante da banda, todavia, garantiu à Launch Radio Networks que o grupo não vai se separar após o Ozzfest. “As pessoas podem chamar isso [a longa pausa depois do festival] do que quiserem. Nós sabemos o que ela é, e estamos confortáveis com isso. Se estivéssemos nos separando, sequer seríamos capazes de encarar esta turnê”, assegurou o porta-voz do grupo.

Daron Malakian, no entanto, já está engatilhando um novo grupo, o SCARS ON BROADWAY, com quem pretende lançar seu primeiro álbum até o fim deste ano. O baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian, também pode participar do projeto do guitarrista e colaborar com o grupo WU-TANG CLAN.

Já o vocalista Serj Tankian vai continuar com sua gravadora, a Serjical Strike, enquanto o baterista John Dolmayan planejar lançar uma empresa de quadrinhos baseada na Internet.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

414 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017971 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171033 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017783 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System Of a DownSystem Of a Down
Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street

Tributo a RhoadsTributo a Rhoads
Tankian, Morello e Appice em cover de "Crazy Train"

Eduarda HenkleinEduarda Henklein
Brasileira de 7 anos toca SOAD na TV mexicana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online