System of a Down: Longas férias? Desentendimentos? O fim da banda?
Por Thiago Coutinho
Fonte: Launch Radio Networks
Postado em 07 de julho de 2006
Os integrantes do SYSTEM OF A DOWN já avisaram que após a atual turnê do festival itinerante Ozzfest, que acaba em agosto, vão dar longas férias ao grupo.
Não demorou muito para que diversos fãs desconfiassem de que este pode ser o fim do grupo, o que todos os integrantes negaram sistematicamente à imprensa mundial.
No entanto, a Launch Radio Networks disse que no show que rolou na quinta-feira passada, 29 de junho, na cidade Aurburn, no estado de Washington, todos os integrantes do grupo chegaram em ônibus separados.
Além disso, durante o show o guitarrista Daron Malakian parecia estar em briga com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava "indiretas" ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa "Lonely Days", que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band/ This motherf***er, I can't stand."
System Of a Down - Mais Novidades
Um representante da banda, todavia, garantiu à Launch Radio Networks que o grupo não vai se separar após o Ozzfest. "As pessoas podem chamar isso [a longa pausa depois do festival] do que quiserem. Nós sabemos o que ela é, e estamos confortáveis com isso. Se estivéssemos nos separando, sequer seríamos capazes de encarar esta turnê", assegurou o porta-voz do grupo.
Daron Malakian, no entanto, já está engatilhando um novo grupo, o SCARS ON BROADWAY, com quem pretende lançar seu primeiro álbum até o fim deste ano. O baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian, também pode participar do projeto do guitarrista e colaborar com o grupo WU-TANG CLAN.
Já o vocalista Serj Tankian vai continuar com sua gravadora, a Serjical Strike, enquanto o baterista John Dolmayan planejar lançar uma empresa de quadrinhos baseada na Internet.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Morrissey e Johnny Marr deixam guerra de lado para algo relacionado ao The Smiths
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
O verso de "Pintura Íntima" que fez muitos pensarem que casal da letra usou cocaína
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O álbum que Robert Plant considera o mais "lindamente escrito" do Led Zeppelin
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Troy Sanders fala sobre nova formação do Mastodon, que conta com músico brasileiro
Nevermore já conta com ideias para novas músicas registradas
A formação bem-sucedida do Dimmu Borgir que era "uma bomba-relógio"
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Raul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Baterista que ficou em 2º no teste para Angra revela detalhe que fez banda escolher Aquiles



"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
A pior faixa de "Toxicity", do System of a Down, segundo a Metal Hammer
Por que Serj Tankian, do System of a Down, não gosta da palavra "Deus"
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 2000



