System of a Down: Longas férias? Desentendimentos? O fim da banda?
Por Thiago Coutinho
Fonte: Launch Radio Networks
Postado em 07 de julho de 2006
Os integrantes do SYSTEM OF A DOWN já avisaram que após a atual turnê do festival itinerante Ozzfest, que acaba em agosto, vão dar longas férias ao grupo.
Não demorou muito para que diversos fãs desconfiassem de que este pode ser o fim do grupo, o que todos os integrantes negaram sistematicamente à imprensa mundial.
No entanto, a Launch Radio Networks disse que no show que rolou na quinta-feira passada, 29 de junho, na cidade Aurburn, no estado de Washington, todos os integrantes do grupo chegaram em ônibus separados.
Além disso, durante o show o guitarrista Daron Malakian parecia estar em briga com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava "indiretas" ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa "Lonely Days", que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band/ This motherf***er, I can't stand."
System Of a Down - Mais Novidades
Um representante da banda, todavia, garantiu à Launch Radio Networks que o grupo não vai se separar após o Ozzfest. "As pessoas podem chamar isso [a longa pausa depois do festival] do que quiserem. Nós sabemos o que ela é, e estamos confortáveis com isso. Se estivéssemos nos separando, sequer seríamos capazes de encarar esta turnê", assegurou o porta-voz do grupo.
Daron Malakian, no entanto, já está engatilhando um novo grupo, o SCARS ON BROADWAY, com quem pretende lançar seu primeiro álbum até o fim deste ano. O baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian, também pode participar do projeto do guitarrista e colaborar com o grupo WU-TANG CLAN.
Já o vocalista Serj Tankian vai continuar com sua gravadora, a Serjical Strike, enquanto o baterista John Dolmayan planejar lançar uma empresa de quadrinhos baseada na Internet.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Dee Snider expõe seu desgosto para com bandas tributo
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Rodolfo sobre saída: "Era impossível seguir Jesus Cristo e cantar letras do Raimundos"
"Faríamos música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de John", diz baterista do Queen
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock

System of a Down emplaca terceira música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Os melhores álbuns de metal de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
System of a Down: a música escatológica que gerou briga e quase acabou com a banda
Passinho metal: página bomba com funkeiros "dançando" Maiden, Metallica e mais


