System of a Down: Longas férias? Desentendimentos? O fim da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Launch Radio Networks
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os integrantes do SYSTEM OF A DOWN já avisaram que após a atual turnê do festival itinerante Ozzfest, que acaba em agosto, vão dar longas férias ao grupo.

Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não demorou muito para que diversos fãs desconfiassem de que este pode ser o fim do grupo, o que todos os integrantes negaram sistematicamente à imprensa mundial.

No entanto, a Launch Radio Networks disse que no show que rolou na quinta-feira passada, 29 de junho, na cidade Aurburn, no estado de Washington, todos os integrantes do grupo chegaram em ônibus separados.

Além disso, durante o show o guitarrista Daron Malakian parecia estar em briga com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava "indiretas" ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa "Lonely Days", que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band/ This motherf***er, I can't stand."

Um representante da banda, todavia, garantiu à Launch Radio Networks que o grupo não vai se separar após o Ozzfest. "As pessoas podem chamar isso [a longa pausa depois do festival] do que quiserem. Nós sabemos o que ela é, e estamos confortáveis com isso. Se estivéssemos nos separando, sequer seríamos capazes de encarar esta turnê", assegurou o porta-voz do grupo.

Daron Malakian, no entanto, já está engatilhando um novo grupo, o SCARS ON BROADWAY, com quem pretende lançar seu primeiro álbum até o fim deste ano. O baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian, também pode participar do projeto do guitarrista e colaborar com o grupo WU-TANG CLAN.

Já o vocalista Serj Tankian vai continuar com sua gravadora, a Serjical Strike, enquanto o baterista John Dolmayan planejar lançar uma empresa de quadrinhos baseada na Internet.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "System Of a Down"


System Of a Down: Uma versão alternativa de O Lobo de Wall StreetSystem Of a Down
Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street

System of a Down: a maior banda do planeta é o Iron MaidenSystem of a Down
"a maior banda do planeta é o Iron Maiden"


Black Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universoBlack Metal
Banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336