System of a Down: Longas férias? Desentendimentos? O fim da banda?
Por Thiago Coutinho
Fonte: Launch Radio Networks
Postado em 07 de julho de 2006
Os integrantes do SYSTEM OF A DOWN já avisaram que após a atual turnê do festival itinerante Ozzfest, que acaba em agosto, vão dar longas férias ao grupo.
Não demorou muito para que diversos fãs desconfiassem de que este pode ser o fim do grupo, o que todos os integrantes negaram sistematicamente à imprensa mundial.
No entanto, a Launch Radio Networks disse que no show que rolou na quinta-feira passada, 29 de junho, na cidade Aurburn, no estado de Washington, todos os integrantes do grupo chegaram em ônibus separados.
Além disso, durante o show o guitarrista Daron Malakian parecia estar em briga com o restante do grupo, chegando a alterar as letras de diversas músicas em que mandava "indiretas" ao vocalista Serj Tankian, como neste verso da faixa "Lonely Days", que o guitarrista cantou da seguinte forma: "Such a lonely day, hanging out with the band/ This motherf***er, I can't stand."
System Of a Down - Mais Novidades
Um representante da banda, todavia, garantiu à Launch Radio Networks que o grupo não vai se separar após o Ozzfest. "As pessoas podem chamar isso [a longa pausa depois do festival] do que quiserem. Nós sabemos o que ela é, e estamos confortáveis com isso. Se estivéssemos nos separando, sequer seríamos capazes de encarar esta turnê", assegurou o porta-voz do grupo.
Daron Malakian, no entanto, já está engatilhando um novo grupo, o SCARS ON BROADWAY, com quem pretende lançar seu primeiro álbum até o fim deste ano. O baixista do SYSTEM, Shavo Odadjian, também pode participar do projeto do guitarrista e colaborar com o grupo WU-TANG CLAN.
Já o vocalista Serj Tankian vai continuar com sua gravadora, a Serjical Strike, enquanto o baterista John Dolmayan planejar lançar uma empresa de quadrinhos baseada na Internet.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
Ronnie Wood anuncia show solo em São Paulo no final do ano
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por ter deixado o Exodus
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
As 8 melhores músicas do Iron Maiden com mais de 8 minutos
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
A música dos Beatles que fez tanto sucesso que deixou de ser a favorita de McCartney
A música do Guns N' Roses da qual Slash muito se orgulha, apesar de não ser tão técnica
A banda que para o ator Tom Hanks superava os Beatles; "muito melhor"


A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Baixista da banda pré-System of a Down foi demitido por "não ser revoltado"
A música do System of a Down que John Dolmayan considera a mais difícil de tocar na bateria
Covers: Quais as melhores da história do rock?



