Rage já gravou show para o seu segundo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Rage - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Pouco depois de lançar "Speak of the Dead", o seu mais novo álbum, o RAGE já está pensando em segundo DVD, após o lançar em 2004 "From the Cradle to the Stage", comemorando 20 anos de estrada.

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma apresentação em São Petesburgo (Rússia), no dia 20 de maio, foi gravado o show que figurará no DVD. Ainda não há data certa para o lançamento, mas ele deve ir às lojas no máximo até o começo de 2007, via Nuclear Blast.

Alguns detalhes do show foram descritos no site oficial da banda, que ainda traz duas fotos da noite. O alemão Peter "Peavy" Wagner (voz/baixo), o russo Victor Smolski (guitarra) e o norte-americano Mike Terrana (bateria), fizeram um show para cerca de 15.000 pessoas.

Enquanto no primeiro registro em vídeo a casa de shows e os efeitos visuais eram mais simples, o novo lançamento deve ser mais pomposo, assim como o último álbum do conjunto. Foram usados efeitos especiais com luzes e lasers, descritos no site oficial assim: "coisas similares são difíceis de serem encontradas".

O set list também foi especial. Foi tocada quase na íntegra a suite presente em "Speak of the Dead" e também estão presentes outras fases da banda que não foram cobertas no outro DVD.

Alguns extras deveram fazer parte do material, mas eles ainda não foram definidos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rage"


Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 2002

1988: 99 discos de rock e metal lançados há 30 anos1988
99 discos de rock e metal lançados há 30 anos


Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL