Rage já gravou show para o seu segundo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Rage - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouco depois de lançar "Speak of the Dead", o seu mais novo álbum, o RAGE já está pensando em segundo DVD, após o lançar em 2004 "From the Cradle to the Stage", comemorando 20 anos de estrada.

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Durante uma apresentação em São Petesburgo (Rússia), no dia 20 de maio, foi gravado o show que figurará no DVD. Ainda não há data certa para o lançamento, mas ele deve ir às lojas no máximo até o começo de 2007, via Nuclear Blast.

Alguns detalhes do show foram descritos no site oficial da banda, que ainda traz duas fotos da noite. O alemão Peter “Peavy” Wagner (voz/baixo), o russo Victor Smolski (guitarra) e o norte-americano Mike Terrana (bateria), fizeram um show para cerca de 15.000 pessoas.

Enquanto no primeiro registro em vídeo a casa de shows e os efeitos visuais eram mais simples, o novo lançamento deve ser mais pomposo, assim como o último álbum do conjunto. Foram usados efeitos especiais com luzes e lasers, descritos no site oficial assim: "coisas similares são difíceis de serem encontradas".

O set list também foi especial. Foi tocada quase na íntegra a suite presente em "Speak of the Dead" e também estão presentes outras fases da banda que não foram cobertas no outro DVD.

Alguns extras deveram fazer parte do material, mas eles ainda não foram definidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage"

Mike TerranaMike Terrana
"Nunca deixarei um computador limpar minha bunda!"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock3207 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online