Tribuzy fala sobre ocorrido no Blackmore
Postado em 06 de julho de 2006
Renato Tribuzy postou a seguinte nota sobre os problemas no show do TRIBUZY na última sexta-feira, dia 30/06, no Blackmore, em São Paulo, onde o vocalista não pôde cantar por razões de saúde:
"Na verdade essa é uma situação que você nunca espera que aconteça. Uma semana antes do show no Blackmore, eu estava com uma gripe, mas nada muito forte até quinta à noite quando tive amidalite e febre. Não tinha como desmarcar o show um dia antes, então resolvi ir e tentar me apresentar. Mas com a tosse que eu estava não tinha como, era simplesmente impossível. Não é fácil você subir no palco, olhar para todo a galera presente e falar, não tenho como me apresentar por essa ou aquela razão, mas o público foi tão legal, com aplausos e palavras de carinho que logo continuamos a festa, mesmo sem minha presença no palco. Tivemos a presença de muitas pessoas fantásticas e queridas como Bruno Sutter, Theo Vieira, Fates Prophecy, Hevorah e logicamente meus companheiros de banda. Todos no Blackmore foram extremamente legais e amigos, poucas casas de show no mundo ajudariam um artista que vai descumprir seu contrato com a casa não se apresentando, como aconteceu. Por mais que não tenha sido minha culpa e sei que eles perceberam isso, não é sempre que tudo corre tão bem. São pessoas maravilhosas, todos eles. Estarei sempre presente ao lado do Lito, Walter, Juliana e toda a galera do Blackmore".
Uma nova data para a reposição do show será marcada ainda essa semana, e como anunciado, as pessoas que já pagaram e deixaram seus nomes e RGs na saída do show do dia 30/06, só precisarão dar o nome e mostrar sua identidade na entrada. Mais notícias em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
Guns N' Roses lança duas novas canções
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os 50 melhores álbuns de 2025 na opinião da Classic Rock
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
O hit do Engenheiros do Hawaii que é o único que Regis Tadeu acha "interessante"
A música do Ramones que Renato Russo usou para compor "Que País é Este?"


Heavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero



