Tribuzy fala sobre ocorrido no Blackmore
Postado em 06 de julho de 2006
Renato Tribuzy postou a seguinte nota sobre os problemas no show do TRIBUZY na última sexta-feira, dia 30/06, no Blackmore, em São Paulo, onde o vocalista não pôde cantar por razões de saúde:
"Na verdade essa é uma situação que você nunca espera que aconteça. Uma semana antes do show no Blackmore, eu estava com uma gripe, mas nada muito forte até quinta à noite quando tive amidalite e febre. Não tinha como desmarcar o show um dia antes, então resolvi ir e tentar me apresentar. Mas com a tosse que eu estava não tinha como, era simplesmente impossível. Não é fácil você subir no palco, olhar para todo a galera presente e falar, não tenho como me apresentar por essa ou aquela razão, mas o público foi tão legal, com aplausos e palavras de carinho que logo continuamos a festa, mesmo sem minha presença no palco. Tivemos a presença de muitas pessoas fantásticas e queridas como Bruno Sutter, Theo Vieira, Fates Prophecy, Hevorah e logicamente meus companheiros de banda. Todos no Blackmore foram extremamente legais e amigos, poucas casas de show no mundo ajudariam um artista que vai descumprir seu contrato com a casa não se apresentando, como aconteceu. Por mais que não tenha sido minha culpa e sei que eles perceberam isso, não é sempre que tudo corre tão bem. São pessoas maravilhosas, todos eles. Estarei sempre presente ao lado do Lito, Walter, Juliana e toda a galera do Blackmore".
Uma nova data para a reposição do show será marcada ainda essa semana, e como anunciado, as pessoas que já pagaram e deixaram seus nomes e RGs na saída do show do dia 30/06, só precisarão dar o nome e mostrar sua identidade na entrada. Mais notícias em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Regis Tadeu esclarece por que Elton John aceitou tocar no Rock in Rio 2026
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Ex-integrantes do Cradle of Filth levam Dani Filth aos tribunais
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
O maior frontman de todos os tempos para Ozzy Osbourne; "é Deus pra mim"
Nazareth: um elogio à pertinácia
O show do Dream Theater que virou disco ao vivo - e deixou Mike Portnoy passando mal
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Como Rafael Bittencourt manteve Amplifica após Monark sair do Flow: "Redução drástica de verba"
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Quando Lou Reed revelou seu disco de rock favorito; "Impossível bater de frente com ele"

Heavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero



