Tribuzy fala sobre ocorrido no Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Renato Tribuzy postou a seguinte nota sobre os problemas no show do TRIBUZY na última sexta-feira, dia 30/06, no Blackmore, em São Paulo, onde o vocalista não pôde cantar por razões de saúde:

"Na verdade essa é uma situação que você nunca espera que aconteça. Uma semana antes do show no Blackmore, eu estava com uma gripe, mas nada muito forte até quinta à noite quando tive amidalite e febre. Não tinha como desmarcar o show um dia antes, então resolvi ir e tentar me apresentar. Mas com a tosse que eu estava não tinha como, era simplesmente impossível. Não é fácil você subir no palco, olhar para todo a galera presente e falar, não tenho como me apresentar por essa ou aquela razão, mas o público foi tão legal, com aplausos e palavras de carinho que logo continuamos a festa, mesmo sem minha presença no palco. Tivemos a presença de muitas pessoas fantásticas e queridas como Bruno Sutter, Theo Vieira, Fates Prophecy, Hevorah e logicamente meus companheiros de banda. Todos no Blackmore foram extremamente legais e amigos, poucas casas de show no mundo ajudariam um artista que vai descumprir seu contrato com a casa não se apresentando, como aconteceu. Por mais que não tenha sido minha culpa e sei que eles perceberam isso, não é sempre que tudo corre tão bem. São pessoas maravilhosas, todos eles. Estarei sempre presente ao lado do Lito, Walter, Juliana e toda a galera do Blackmore".

Uma nova data para a reposição do show será marcada ainda essa semana, e como anunciado, as pessoas que já pagaram e deixaram seus nomes e RGs na saída do show do dia 30/06, só precisarão dar o nome e mostrar sua identidade na entrada. Mais notícias em breve.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tribuzy"


Heavy Metal: 50 lições para ser um vocalista brasileiro do gêneroHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Andre Matos: covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995Andre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 1995


Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo


adClio336|adClio336