Novo guitar do Iced Earth não vê hora de tocar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder e guitarrista do ICED EARTH, Jon Schaffer, divulgou há alguns dias no site oficial da banda que Ernie Carletti será o guitarrista responsável pela maioria dos solos da banda no novo álbum e na próxima tour do grupo (The Wicked World Tour). Ele substitui Ralph Santolla, que também já tocou no Millenium).

Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista a um site norte-americano o novo membro do ICED EARTH falou sobre a sua entrada: "O teste foi ótimo. Ele tomou a decisão [de juntá-lo à banda] e é agora que o REAL trabalho começa".

Sobre as músicas que terá que aprender, ele disse: "As músicas que terei que aprender ainda não foram decididas, é um enorme catálogo de canções que temos. Jon sabe o que os fãs gostam, então, eu eu meio que me brequei de tentar aprender todas. Não posso esperar para começar a tocar as minhas músicas preferidas".

Além de Ernie, a banda deverá repetir outras ocasiões em que chamou convidados especiais para gravar solos para o novo lançamento.

Depois da saída de James MacDonough (ex-MEGADETH), Jon ainda precisa escolher um baixista para completar o time que dará continuidade à história de "Something Wicked This Way Comes", de 1998. Completam a banda Tim "Ripper Owens, que acabou de lançar o debut de sua banda paralela, e o baterista Bobby Jarzombek (ex-RIOT e HALFORD).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iced Earth"


Iced Earth: Dê armas às pessoas, eduque-as e resolva o problemaIced Earth
"Dê armas às pessoas, eduque-as e resolva o problema"

Richard Christy: Foi difícil deixar o Iced Earth, amava a banda!Richard Christy
"Foi difícil deixar o Iced Earth, amava a banda!"


Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Kiss: as 10 músicas mais demoníacas da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336