Novo guitar do Iced Earth não vê hora de tocar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder e guitarrista do ICED EARTH, Jon Schaffer, divulgou há alguns dias no site oficial da banda que Ernie Carletti será o guitarrista responsável pela maioria dos solos da banda no novo álbum e na próxima tour do grupo (The Wicked World Tour). Ele substitui Ralph Santolla, que também já tocou no Millenium).

985 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Em entrevista a um site norte-americano o novo membro do ICED EARTH falou sobre a sua entrada: "O teste foi ótimo. Ele tomou a decisão [de juntá-lo à banda] e é agora que o REAL trabalho começa".

Sobre as músicas que terá que aprender, ele disse: "As músicas que terei que aprender ainda não foram decididas, é um enorme catálogo de canções que temos. Jon sabe o que os fãs gostam, então, eu eu meio que me brequei de tentar aprender todas. Não posso esperar para começar a tocar as minhas músicas preferidas".

Além de Ernie, a banda deverá repetir outras ocasiões em que chamou convidados especiais para gravar solos para o novo lançamento.

Depois da saída de James MacDonough (ex-MEGADETH), Jon ainda precisa escolher um baixista para completar o time que dará continuidade à história de "Something Wicked This Way Comes", de 1998. Completam a banda Tim "Ripper Owens, que acabou de lançar o debut de sua banda paralela, e o baterista Bobby Jarzombek (ex-RIOT e HALFORD).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

725 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"601 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos362 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"460 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"598 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online