Roadie Crew escolhe Malefactor para o Wacken

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os baianos do Malefactor foram os escolhidos pela Roadie Crew para representar o metal nacional em um dos maiores festivais mundiais, o Wacken.

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

A banda estará na edição deste ano do festival na disputa do "Metal Battle-W:O:A-2006". O vencedor da competição ganha um contrato com a Armaggedon Music.

Confira alguns trechos do editorial da Roadie Crew presente na mais recente edição.

"Neste ano utilizamos como base para a pré-seleção dos indicados o "cast" oficial do Brasil Metal Union, que é o mais importante festival do circuito underground nacional, e que em 2006 estabeleceu parcerias com o portal "Whiplash!" e com a empresa Consulado do Rock. Após a divulgação do resultado da votação do BMU, e seguindo os critérios estabelecidos, o staff da revista, composto pela equipe de redatores, tomou a decisão e tem a satisfação de anunciar a indicação do MALEFACTOR, banda de Salvador/BA, como representante do Brasil no "Metal Battle-W:O:A-2006".

O Malefactor tem sua apresentação no festival programada para a noite de quinta-feira, dia 3 de agosto.

Temos plena confiança de que o Malefactor representará com muita competência o Heavy Metal brasileiro na Alemanha, e seu sucesso se refletirá no crescimento do prestígio do nosso cenário no exterior, como acontece na maioria das vezes que nossos artistas se apresentam no exterior.

Parabéns Malefactor! Estaremos juntos no Wacken Open Air neste ano!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Malefactor"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

MalefactorMalefactor
As razões pelas quais Lord Vlad vive a música pesada

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Malefactor"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online