Jorn fará 4 shows antes de deixar o Masterplan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do Masterplan, Jorn Lande, anunciou que fará mais quatro shows junto com a banda antes de se desligar definitivamente. Ele havia anunciado a sua partida em maio devido a diferenças musicais que começaram a ocorrer durante a fase de composição do sucessor de "Aeronautics", de 2005.

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Enquanto Jorn queria seguir por um caminho mais melódico, o resto do grupo queria retornar ao estilo mais pesado que tiveram no seu álbum de estréia, de 2003, auto-intitulado.

Os shows com Lande nos vocais serão:

Jul. 14 - Masters of Rock - Vizovice, Rep. Tcheca
Aug. 06 - Monsters of Rock – Varna, Bulgária
Aug. 08 – Lokersefeesten - Bélgica
Aug. 17 - RagnaRock Festival - Oslo, Noruega

Enquanto isso, o guitarrista Roland Grapow e o batera Uli Kusch já trabalham em 13 faixas para o novo álbum e procuram um novo vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1089 acessosMasterplan: adiado o lançamento do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Masterplan"

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online