Amy Lee assume inspiração sobre letra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Regina N., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Launch Radio Networks informa: a história por trás do novo single do EVANESCENCE, "Call Me When You're Sober" ("Me ligue quando estiver sóbrio"), ficou mais clara quando o ex-namorado da vocalista Amy Lee, Shaun Morgan (vocal do SEETHER), se internou em uma clínica de recuperação no mês passado.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Mas Amy Lee não se importa que os ouvintes saibam exatamente o que a inspirou a escrever a música. "'Call Me When You're Sober', que fala sobre algo que é impossível de se esconder: "Eu sei que todos sabem do que se trata, e se houver conseqüências para isso, então eu as enfrento" diz Amy. "Mas é verdade, isso realmente aconteceu e significou muito para mim. Me fez muito bem colocar tudo isso pra fora, valeu a pena. Eu acho que essa é uma grande música e me orgulho muito disso".

Morgan deu entrada em uma clínica de recuperação no final de julho por abuso de substâncias que não foram especificadas. Ele saiu no dia 28 de agosto, de acordo com a assessoria da banda.

O novo álbum do EVANESCENCE, "The Open Door", chega às lojas norte-americanas em 3 de outubro. O disco anterior, "Fallen", vendeu mais de seis milhões de cópias nos EUA. Recentemente, a banda chamou o baixista Tim McCord, da banda RENDITION SMILE, para substituir Will Boyd, que havia deixado o grupo por não querer fazer turnês tão longas.

A nova turnê do EVANESCENCE começa no dia 05 de outubro em Toronto, e já existem 17 datas agendadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1501 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1619 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda750 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosDeep Purple: Blackmore atirou macarronada na cara de Gillan em 935000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister

Sobre Regina N.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Regina N. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online