Fãs do Angra poderão fazer o próprio single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Angra - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANGRA anunciou que lançará um "single virtual" para o novo álbum da banda, chamado "Aurora Consurgens". A música de trabalho escolhida foi "The Course of Nature".

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

A capa, que já pode ser conferida no site oficial - www.angra.net - e a faixa de áudio serão disponibilizadas online para os fãs, para que cada um monte em casa seu próprio CD.

O single tem previsão de lançamento no próprio site em setembro. Já o álbum deve estar nas lojas em outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosChuck Berry: Por que ele não será lembrado como Elvis Presley?5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online