Amy Lee: "Evanescence não sente pressão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Dias
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em declarações ao site Billboard.com, a vocalista do EVANESCENCE Amy Lee, disse que a banda não se sente pressionada em relação ao novo trabalho "The Open Door", que chega às lojas em 3 de Outubro. Depois de vender cerca de 14 milhões de cópias do álbum "Fallen" (2003) e de ter sido agraciada com dois prêmios Grammy, a banda está consciente da expectativa em torno do novo trabalho, mas segundo Amy, o grupo diz não ceder às pressões que a mídia vem exercendo em torno do vindouro lançamento.

1386 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

"O meu único objetivo ao fazer o novo disco era criar algo de que gostasse e que fosse ainda melhor que o álbum anterior. Penso que o nosso crescimento enquanto banda é perceptível", afirma Amy, que completou: "O EVANESCENCE não se sente pressionado, de forma alguma. Temos consciência de que 'Fallen' foi um grande disco, mas temos certeza que 'The Open Door' tem uma identidade própria, é algo muito intenso e quem vai dizer se é tão bom quanto o anterior são os fãs".

Vale lembrar que já circula na internet e na MTV Brasil o vídeo de "Call Me When You're Sober", primeiro single do "The Open Door".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1386 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1590 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda737 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz4762 acessosDr.Sin: "acabou-se a magia da espera de um disco"1838 acessosCriatividade: para criar Heavy Metal, uma máquina de metal

Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online