Amy Lee: "Evanescence não sente pressão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Dias
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em declarações ao site Billboard.com, a vocalista do EVANESCENCE Amy Lee, disse que a banda não se sente pressionada em relação ao novo trabalho "The Open Door", que chega às lojas em 3 de Outubro. Depois de vender cerca de 14 milhões de cópias do álbum "Fallen" (2003) e de ter sido agraciada com dois prêmios Grammy, a banda está consciente da expectativa em torno do novo trabalho, mas segundo Amy, o grupo diz não ceder às pressões que a mídia vem exercendo em torno do vindouro lançamento.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?

"O meu único objetivo ao fazer o novo disco era criar algo de que gostasse e que fosse ainda melhor que o álbum anterior. Penso que o nosso crescimento enquanto banda é perceptível", afirma Amy, que completou: "O EVANESCENCE não se sente pressionado, de forma alguma. Temos consciência de que 'Fallen' foi um grande disco, mas temos certeza que 'The Open Door' tem uma identidade própria, é algo muito intenso e quem vai dizer se é tão bom quanto o anterior são os fãs".

Vale lembrar que já circula na internet e na MTV Brasil o vídeo de "Call Me When You're Sober", primeiro single do "The Open Door".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1584 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili663 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211042 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosKing Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy4261 acessosKorn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"

Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online