Amy Lee: "Evanescence não sente pressão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Dias
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em declarações ao site Billboard.com, a vocalista do EVANESCENCE Amy Lee, disse que a banda não se sente pressionada em relação ao novo trabalho "The Open Door", que chega às lojas em 3 de Outubro. Depois de vender cerca de 14 milhões de cópias do álbum "Fallen" (2003) e de ter sido agraciada com dois prêmios Grammy, a banda está consciente da expectativa em torno do novo trabalho, mas segundo Amy, o grupo diz não ceder às pressões que a mídia vem exercendo em torno do vindouro lançamento.

1343 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

"O meu único objetivo ao fazer o novo disco era criar algo de que gostasse e que fosse ainda melhor que o álbum anterior. Penso que o nosso crescimento enquanto banda é perceptível", afirma Amy, que completou: "O EVANESCENCE não se sente pressionado, de forma alguma. Temos consciência de que 'Fallen' foi um grande disco, mas temos certeza que 'The Open Door' tem uma identidade própria, é algo muito intenso e quem vai dizer se é tão bom quanto o anterior são os fãs".

Vale lembrar que já circula na internet e na MTV Brasil o vídeo de "Call Me When You're Sober", primeiro single do "The Open Door".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

1343 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda987 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1034 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"632 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis827 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20114584 acessosAngra: vídeo completo de participação no "Donos da Bola".5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?

Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online