Guitarrista faz homenagem a Rogério Ceni

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Blog do Miltão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de quebrar, no último dia 20 de agosto, o recorde mundial do paraguaio Chilavert e se tornar o maior goleiro artilheiro do mundo, o craque Rogério Ceni acaba de ganhar uma música em sua homenagem.

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

A canção “Inigualável” é uma homenagem do guitarrista (e são-paulino roxo) Jair Bloch – que está preparando seu primeiro CD e cita influências variadas como Pantera, Iron Maiden, Metallica, Sepultura e as letras de Djavan, Cazuza, Paralamas e os favoritos Titãs.

No entanto, Bloch foi precavido e se comunicou com o goleiro, solicitando a sua autorização para divulgar a canção – evitando assim os problemas encarados por Jorge Benjor quando lançou “Fio Maravilha” e acabou sendo processado pela família do jogador por “uso indevido de imagem”.

Ouça a canção clicando aqui. E saiba mais sobre o músico em seu site oficial - www.jairbloch.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2428 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online