Angra: capa, track list, e título do novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Como previamente anunciado pelo Whiplash!, o novo álbum do ANGRA se chamará "Aurora Consurgens", mesmo título do livro no qual se baseia, uma obra alquímica de São Tomás de Aquino, utilizada por C.G. Jung para estabelecer relações entre os sonhos e os diversos estados mentais.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

O disco não contará uma história, mas terá suas letras girando sobre um mesmo tema: as diversas perturbações mentais.

A arte gráfica - confira ao lado - ficou novamente a cargo da artista portuguesa Isabel de Amorim (ADAGIO, VANDEN PLANS, CRIMSON GLORY), responsável pelas capas dos três últimos trabalhos do ANGRA, "Rebirth", o MCD "Hunters And Prey", e "Temple Of Shadows".

O track list de "Aurora Consurgens" é o seguinte:
01. The Course Of Nature
02. The Voice Commanding You
03. Ego Painted Grey
04. Breaking Ties
05. Salvation: Suicide
06. Window To Nowhere
07. So Near So Far
08. Passing By
09. Scream Your Heart Out
10. Abandoned Fate

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosBon Jovi: Jon diz que parou de fumar por causa do custo3251 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!4169 acessosMúsica: 13 fatos estarrecedores sobre a atual indústria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online