Beatlemaníaco nos EUA evita roubo em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã dos Beatles conseguiu, de sua casa em Dallas, nos Estados Unidos, evitar um roubo em Liverpool, a cidade britânica onde o quarteto surgiu, a milhares de quilômetros de distância.

2754 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

O americano assistia, pela internet, a imagens da Mathew Street, a rua do lendário Cavern Club, a casa noturna em que os Beatles começaram a carreira, quando viu três homens encostarem uma escada no prédio para arrombar uma loja de artigos esportivos vizinha.

Embora já fossem quatro horas da manhã em Liverpool, ainda era noite para o beatlemaníaco americano no Estado americano do Texas.

Ele ligou imediatamente para a polícia, que foi até o local e prendeu os homens em flagrante por suspeita de roubo.

As autoridades suspeitam que eles estavam prestes a roubar milhares de libras em artigos esportivos.

O beatlemaníaco transformado em defensor da lei assistia as imagens capturadas por uma câmera instalada na rua, cujas imagens são transmitidas pelo site www.mathew.st.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3254 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

GrohlGrohl
Ele quase saiu do Nirvana depois de críticas de Cobain

5000 acessosDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosSeparados no nascimento: Serj Tankian e Borat5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosZakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online