Beatlemaníaco nos EUA evita roubo em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã dos Beatles conseguiu, de sua casa em Dallas, nos Estados Unidos, evitar um roubo em Liverpool, a cidade britânica onde o quarteto surgiu, a milhares de quilômetros de distância.

716 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

O americano assistia, pela internet, a imagens da Mathew Street, a rua do lendário Cavern Club, a casa noturna em que os Beatles começaram a carreira, quando viu três homens encostarem uma escada no prédio para arrombar uma loja de artigos esportivos vizinha.

Embora já fossem quatro horas da manhã em Liverpool, ainda era noite para o beatlemaníaco americano no Estado americano do Texas.

Ele ligou imediatamente para a polícia, que foi até o local e prendeu os homens em flagrante por suspeita de roubo.

As autoridades suspeitam que eles estavam prestes a roubar milhares de libras em artigos esportivos.

O beatlemaníaco transformado em defensor da lei assistia as imagens capturadas por uma câmera instalada na rua, cujas imagens são transmitidas pelo site www.mathew.st.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1433 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4658 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online