Beatlemaníaco nos EUA evita roubo em Liverpool

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: BBC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã dos Beatles conseguiu, de sua casa em Dallas, nos Estados Unidos, evitar um roubo em Liverpool, a cidade britânica onde o quarteto surgiu, a milhares de quilômetros de distância.

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

O americano assistia, pela internet, a imagens da Mathew Street, a rua do lendário Cavern Club, a casa noturna em que os Beatles começaram a carreira, quando viu três homens encostarem uma escada no prédio para arrombar uma loja de artigos esportivos vizinha.

Embora já fossem quatro horas da manhã em Liverpool, ainda era noite para o beatlemaníaco americano no Estado americano do Texas.

Ele ligou imediatamente para a polícia, que foi até o local e prendeu os homens em flagrante por suspeita de roubo.

As autoridades suspeitam que eles estavam prestes a roubar milhares de libras em artigos esportivos.

O beatlemaníaco transformado em defensor da lei assistia as imagens capturadas por uma câmera instalada na rua, cujas imagens são transmitidas pelo site www.mathew.st.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

361 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1418 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

BeatlesBeatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosKiko Loureiro: Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online